Celebridades

Celebridades

Cid Moreira, após escândalo com filho gay e processo, rejeita reconciliação: “Prefiro ficar como estou”

Cid Moreira é internado aos 94, surge em maca de hospital e passa por cirurgia: "Um dia de cada vez"
Cid Moreira (Foto: AGNews)

+“Ela é viciada”, Dynho, após separação, entrega obsessão de Mirella e assume: “Meu negócio” 

+Léo Chaves tem fim de relação com famosa da Globo por escândalo: “Não era mais tão vantajoso” 

Vivendo uma briga na justiça com seus filhos, Cid Moreira rejeita reconciliação

Cid Moreira foi capa da edição da Caras e deu uma entrevista reveladora sobre sua união com os filhos e comentou sobre os problemas judiciais que vem passando.

Marido de Fátima Sampaio, Cid Moreira comentou sobre o fim dos processos que correram na justiça por bastante tempo: “Falaram muita besteira sobre ela”.

A esposa comentou que ficou chateada quando foi acusada de maus tratos pelos seus próprios filhos, o processo foi arquivado:

Veja também

“Eu pensei que eles iriam fazer qualquer coisa assim comigo quando o Cid não estivesse mais aqui, mas eles não tiveram paciência. Fizeram tudo isso antes do barulho que se faz com a divisão dos bens, anteciparam as carroças, querendo uma coisa de uma pessoa viva”, declarou a esposa de Cid Moreira.

Cid Moreira revelou que após tudo que aconteceu, não quer mais contato com os filhos: “Depois de tudo o que houve, eu prefiro ficar como eu estou”.

Cid Moreira se envolveu em novo escândalo por conta de sua esposa e filhos (Foto: Reprodução)
Cid Moreira e esposa (Foto: Reprodução)

PAIXÃO

O casal comentou também sobre o início do relacionamento dos dois: “A gente se conheceu eu tinha 35 e ele 72. Fui me apaixonando, viramos dois jovens de 18 anos, pegando fogo, foi uma paixão louca e que durou muito tempo a paixão”, revelou a jornalista.

Cid moreira ainda complementou: “Dizem que a vida começa aos 40. A minha começou aos 70!”.

O processo que corria na justiça vinha da acusação dos próprios filhos contra o jornalista, eles ainda acusaram a esposa do jornalista de maus tratos e do pai de não proporcionar o que eles deviam.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Assuntos

cid moreira

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários