Cid Moreira

Cid Moreira

Cid Moreira expulsa, menospreza e deixa filho adotivo na miséria, após rapaz assumir: “Tirou do testamento”

Cid Moreira
Cid Moreira nega versão do filho (Foto: Reprodução)

O ex-âncora do JN rompeu as relações e deserdou seu próprio filho

Uma das figuras mais famosas da história da TV brasileira, Cid Moreira, que foi âncora do Jornal Nacional durante 27 anos, foi envolvido em tremendo escândalo nessa terça-feira (13), isso porque o filho adotivo do locutor, o acusa de abandono afetivo.

Isso mesmo, em uma entrevista para Fabiola Reipert, durante a Hora Da Venenosa na Record, Roger Moreira, que foi adotado Cid Moreira aos 14 anos, revelou que o menosprezo do pai começou depois dele assumir um relacionamento, sem especificar se era com uma mulher ou com um homem.

Tudo isso começou quando eu decidi viver um pouco da minha vida, quando eu tinha 28 anos eu conheci uma pessoa que mudou a minha vida e passei a me relacionar com ela. A partir disso as coisas mudaram um pouco“, revelou Roger.

Na sequência da entrevista mostrada no Balanço Geral SP, o filho adotivo conta de Cid Moreira que recebeu um e-mail, assinado pelo ex- âncora do JN, informando que o tirou do testamento.

Ele fez um documento de próprio punho, disse que ia reverter essa adoção e me tirou do testamento“, disse o rapaz para Fabiola Reipert.

Veja também

Em um trecho do e-mail enviado por Cid Moreira a Roger é possível ver o momento que o locutor comunica a sua decisão: “[…] Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei […] Foi um engano te adotar…“, disse o famoso.

Cid Moreira e Filho
Cid Moreira enviou um e-mail comunicando que estava tirando Roger do testamento (Foto: Reprodução/Record)

TIROU TUDO DO FILHO

Ainda no papo, Roger Moreira conta que depois que saiu de casa, Cid Moreira tirou todos os seus bens, incluindo o apartamento que ele vivia, além de ter sido demitido de todas as produtoras que atuava junto com o pai.

Quando eu entrei de cabeça desse relacionamento, tudo foi tirado de mim, o meu apartamento, o estúdio, fui demitido de todas as empresas que prestávamos serviço, fui desligado de tudo. Tudo isso não passou de uma mentira, eu espero respeito dele, pelo menos“, cobrou o filho adotivo, que prosseguiu.

A gente não pode adotar uma criança e simplesmente abandonar: ‘Vou eliminar isso da minha vida’. Isso gera um trauma, tive até que tomar alguns medicamentos para conseguir me recuperar. Eu não quero o dinheiro dele, eu não sou corvo, ao contrário do que diz a mulher dele“, ressaltou o rapaz.

DESABAFO DE ROGER E RESPOSTA DE CID MOREIRA

Roger Moreira
Roger Moreira desabafou sobre o abandono do pai (Foto: Reprodução/Record)

No momento final da entrevista, Roger deixou um recado para Cid Moreira, questionando o motivo que levou o ex-JN fazer tudo aquilo.

Eu queria perguntar pra ele o porque disso tudo, pra mim nada disso que foi vivido foi uma mentira, eu tinha ele como um pai, como um ídolo“, desabafou.

Procurada pela equipe da Record, a assessoria de imprensa de Cid Moreira alegou que o processo ocorre em segredo de justiça e que por isso ele não comentaria o assunto neste momento.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários