Mudou

Lembra do Cid Moreira, âncora do Jornal Nacional? Recluso e vivendo relação com jornalista, vive assim aos 96


Cid Moreira foi âncora do Jornal Nacional durante 27 anos (Reprodução: Globo)

Âncora do Jornal Nacional Cid Moreira, hoje está com 96 anos de idade e vive relação com jornalista

Cid Moreira, que ganhou grande notoriedade ao ser âncora do Jornal Nacional, hoje está recluso e longe dos holofotes. Aos 96 anos de idade vive relação com outra jornalista e segue produzindo seus conteúdos, mas longe da televisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O apresentador nasceu no dia 29 de setembro de 1927 e começou sua carreira aos 15 anos de idade, na Rádio Difusora de Taubaté. Em 1947 se transferiu para a Rádio Bandeirantes e passou por alguns lugares antes de se transferir para a Globo.

O apresentador ganhou muita notoriedade no jornal (Reprodução: Globo)
O apresentador ganhou muita notoriedade no jornal (Reprodução: Globo)

No ano de 1969 surgia um dos principais programas jornalísticos do Brasil e o de maior audiência nos dias de hoje, o Jornal Nacional. Foi ai que Cid Moreira assumiu um dos postos de âncora do jornal, ao lado de Hilton Gomes.

O jornalista completou quase 30 anos à frente do programa, já que ficou por lá até o dia 29 de março 1996, nesta época ao lado de Sérgio Chapelin. Porém essa não foi a última vez que apresentou o Jornal Nacional.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O jornalista apresentou o JN em 2015 pela última vez (Reprodução: Globo)
O jornalista apresentou o JN em 2015 pela última vez (Reprodução: Globo)

Isso porque no dia 25 de abril de 2015 apresentou o programa ao lado de Sérgio Chapelin, como uma forma de homenagem aos jornalista. Foram responsáveis por chamar a última reportagem da série de 50 anos da Globo.

Veja também

Veja como Cid Moreira está hoje

O jornalista hoje está com 96 anos de idade, mas se mostra muito disposto e na ativa, principalmente com os vídeos que compartilha em seu Instagram. Ele vive uma relação com a também jornalista Fátima Sampaio Moreira, de 59 anos.

Cid Moreira vive um relacionamento com a jornalista Fátima Sampaio (Reprodução: Instagram)
Cid Moreira vive um relacionamento com a jornalista Fátima Sampaio (Reprodução: Instagram)

Falando tranquilidade, de acordo com o portal Splash, Cid Moreira está mais recluso nos dias de hoje, já que mora na região serrana do Rio de Janeiro. Portanto está mais afastado e além disso aparece com muito menos frequência na televisão.

Porém, segue produzindo seus conteúdos, já que produz vídeos para as redes sociais e também para o Youtube. Além disso participa de diversas publicidades, já que conta com mais de 1,3 milhões de seguidores.

O rapaz está com 96 anos de idade e vive na região serrana do Rio de Janeiro (Reprodução: Instagram)
O rapaz está com 96 anos de idade e vive na região serrana do Rio de Janeiro (Reprodução: Instagram)

Vislumbrando um melhor local para gravar seus vídeos, o casal decidiu mudar de casa, mas ainda na mesma região. O local tem 680 metros quadrados, conta com uma piscina, diversos quartos e uma grade área verde.

Nova casa de Cid Moreira (Reprodução: Instagram)
Nova casa de Cid Moreira (Reprodução: Instagram)

Quando William Bonner Assumiu o Jornal nacional?

William Bonner foi o grande substituto de Cid Moreira no Jornal Nacional e apresenta o programa desde abril de 1996. Em 1999, se tornou editor-chefe do jornal. Hoje ele está com 60 anos de idade.

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: