Cid Moreira

Cid Moreira

Cid Moreira vai à Sonia Abrão, após funcionário dizer que ele apanhou de esposa: “Lutando até morrer”

Cid Moreira vai à Sonia Abrão, após funcionário dizer que ele apanhou de esposa: "Lutando até morrer"
Cid Moreira defendeu a esposa, Fátima Sampaio, em rede nacional (Reprodução: Globo)

O jornalista rebateu acusações em rede nacional

Cid Moreira se viu obrigado a enviar um vídeo ao A Tarde é Sua de Sonia Abrão nesta terça-feira (03) após ver um ex funcionário alegar que Fátima Sampaio, sua esposa, o agrediu, roubou e maltratou.

Para quem não sabe, um caseiro que trabalhou para Cid Moreira por 26 anos se envolveu no processo movido por seus filhos, Rodrigo e Roger, confirmando as acusações dos rapazes contra a madrasta.

Diante disso, o jornalista foi à Sonia Abrão em um vídeo de cerca de cinco minutos falando como vive bem e é apaixonado pela esposa. Então, o antigo âncora do JN negou todas as acusações e confirmou que continuará lutando pela autonomia em sua vida até morrer.

Veja também

“Não vou dizer que tá tudo bem. É muito triste isso que tá acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes em igreja pelo país, onde de vez em quando eu sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e eu realmente consegui uma mulher.”, começou Cid Moreira.

Cid Moreira vai à Sonia Abrão, após funcionário dizer que ele apanhou de esposa: "Lutando até morrer"
Cid Moreira em vídeo durante o A Tarde é Sua de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV)

Para quem não sabe, a ação movida pelos dois filhos alega que Cid Moreira não está em condições de fazer mais nada e o jornalista esclareceu que segue na luta, trabalhando: “Não sei qual o intuito. Eu sempre lutei, chego aos 94, continuo lutando até morrer. Quero ter domínio sob as minhas coisas. Não admito interferência de ninguém. O trabalho dignifica o homem.”

“Acho isso tudo que tá acontecendo uma coisa que me chateia, sempre fui uma pessoa que gosta de ter o domínio de tudo o que acontece na minha casa, eu preciso saber e aprovar. Isso que estão falando da Fátima é uma infâmia, não sei porque tá acontecendo isso, eu considero a Fátima um presente de Deus. Não estou sendo maltratado, como estão dizendo.”, explicou o jornalista em vídeo à Sonia Abrão.

Além disso, Fátima Sampaio foi acusada de dar comida estragada ao jornalista. Ainda no vídeo, Cid Moreira fez questão de mostrar sua mesa farta de alimentos: “Isso é uma infâmia, uma coisa terrível, fico até constrangido de falar uma coisa dessa. A Fátima é uma pessoa muito amorosa, ajuda todo mundo, sempre prestativa.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

cid moreira

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários