Record

Record

Jornalista, ao vivo no Cidade Alerta, vê corpos espalhados, mulher agonizando na cadeira e dá grito de horror: “Deus”

Cidade Alerta
O Cidade Alerta chegou de surpresa em UBS de São Paulo (Foto: Reprodução / Record)

O apresentador Eleandro Passaia, substituto de Luiz Bacci na Record, ficou revoltado com demora de atendimento em hospital público

No comando do Cidade Alerta, Eleandro Passaia ficou irritado com a cena exposta por uma reportagem ao vivo na Record, nesta sexta-feira, dia 7 de janeiro.

O comunicador mandou um repórter para a frente de uma UBS da Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, após denúncias por falta de médicos e demora absurda no atendimento.

+ “Natural”, Fátima Bernardes assume de vez nova relação com William Bonner, após notícia de que vai sair da Globo

Cidade Alerta
O Cidade Alerta mostrou a superlotação de uma UBS na Zona Leste de São Paulo, que não tinha médicos e vinha formando uma fila imensa de pessoas desesperadas por atendimento (Foto: Reprodução / Record)

O jornalista Dionísio Freitas foi enviado ao local e ainda expôs corpos espalhados dependentes de atendimento. Quando notaram a presença da imprensa, alguns dos funcionários da UBS passaram a agilizar o trabalho.

Inclusive, uma moça estava agonizando em uma cadeira de rodas, implorando por socorro. Ela chegou a ser filmada pelo cinegrafista e a cena deixou Eleandro Passaia revoltado ao ver que, somente quando a mídia chegou, a moça foi atendida.

Veja também

+ Ao vivo! Bonner chama Bolsonaro de mentiroso, desmascara presidente diante do Brasil e expõe provas: “Ele jurou”

“Isso aí é maquiagem. O pessoal está maquiando a cena. O que que é isso? O Cidade Alerta está aí, vamos tirar a menina da linha de frente e colocar nos fundos”, apontou o apresentador.

“O que nós queremos não é maquiagem, é atendimento pelo amor de Deus! Cadê o prefeito da cidade? Será que você não consegue pegar um telefone e mandar um médico?”, exigiu.

Luiz Bacci, o titular do Cidade Alerta, está temporariamente afastado de suas funções.

+ Ex-Fazenda chuta contrato da Record, vai para o Big Brother e anúncio é dado em 1ª mão: “Me arriscar”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Record

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários