TV Foco

Escândalo! Após Luiz Bacci ser escorraçado, apresentador é xingado ao vivo no Cidade Alerta: “Não vou deixar você falar”

Celso Russomano protagonizou barraco no Cidade Alerta ao vivo (Foto: Reprodução)
Celso Russomano protagonizou barraco no Cidade Alerta ao vivo (Foto: Reprodução)

Celso Russomano protagonizou barraco no Cidade Alerta

Quem assistiu ao Cidade Alerta deste sábado, 13 de junho, deve ter se deparado com uma confusão fora do comum que ocorreu ao vivo. Durante o quadro Patrulha do Consumidor, que vai ao ar dentro do telejornal, Celso Russomano protagonizou um verdadeiro barraco com os proprietários de um site de venda. Dessa vez, o jornalístico estava sob o comando de Bruno Peruka e não de seu titular, Luiz Bacci.

A confusão começou quando o repórter foi expor o site de vendas que havia recebido inúmeras denúncias por não entregar o produto aos compradores. Corajoso, Celso Russomano fez uma ligação ao vivo e foi xingado pela esposa do proprietário do perfil. “Ele está indo na delegacia do consumidor resolver isso”, disse a mulher. “Ele não foi”, rebateu o apresentador do Cidade Alerta.

+Após declarar saída de programa, Datena vem à público expor motivação e demissão da Band é confirmada

+Ana Paula Araújo após confissão sobre a Globo, surge no matagal e recebe aviso bomba: “Não assisto mais”

Sem medo de falar o que pensava sobre Celso Russomano, a esposa do dono do site começou a xingá-lo ao vivo no Cidade Alerta: “Ele foi sim. Você é um mentiroso, você é um pilantra”. Temendo mais exposição, especialista em direito dos consumidores tirou o celular do viva voz e deu um verdadeiro ultimato ao vivo: “Se você vai falar palavrão, eu não vou deixar você falar”. O escândalo foi feio.

ESCÂNDALO NO CIDADE ALERTA

Luiz Bacci se envolveu em um verdadeiro escândalo com a família de um homem assassinado. Isso porque o apresentador havia citado a vítima como “agiota”. Na matéria do Cidade Alerta, uma repórter foi até a casa da família entrevistar os parentes do falecido, que ainda estavam muito abalados. Ao ver que ele foi apontado como criminoso pelo telejornal começou a soltar ofensas ao vivo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.