Audiência Audiência da TV

Cidade Alerta bate recorde de audiência e share no ano e consolida segundo lugar

Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta, na Record. (Foto: Reprodução)

O Cidade Alerta desta terça-feira, 08, registrou a melhor audiência e share do ano e também garantiu a vice-liderança isolada com sete pontos de vantagem sobre as concorrentes.

Fabíola Reipert toca o terror ao vivo, entrega ausência da aliança de jornalista da Record e faz Gottino mostrar algo surpreendente

Marina Ruy Barbosa é prejudicada e Globo pretende afastá-la por 3 anos

Na faixa das 16h45 às 19h56, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 14 pontos, pico de 18 pontos e share de 23%. A Band abocanhou o terceiro lugar e registrou média de 7 pontos com a exibição do programa policial Brasil Urgente, apresentado José Luiz Datena.

Fala Brasil (Foto: Reprodução)
Jornalistas do Fala Brasil. (Foto: Reprodução)

Já o Fala Brasil registrou a melhor audiência do ano. Na faixa das 8h55 às 10h, o jornalístico marcou média de 7,2 pontos, pico de 8 pontos e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT marcou 5,3 pontos. No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 25%.

Cópia? Record estreia o Boletim R7 e telespectadores notam semelhança com o G1 em 1 Minuto da Globo

Globo bomba e Jornal Hoje tem maior audiência desde a Copa; confira os consolidados de segunda-feira (11/03/19)

Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios na Grande São Paulo e cerca de 45 no Rio de Janeiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!