Luiz Bacci

Luiz Bacci

Cidade Alerta comete erro lamentável e programa de Luiz Bacci é escorraçado: “Tem que acabar”

Luiz Bacci no Cidade Alerta, da Record TV (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci no Cidade Alerta, da Record TV (Foto: Reprodução)

Cidade Alerta de Luiz Bacci e detonado por chamada tendenciosa

O Cidade Alerta de Luiz Bacci foi criticado nas redes sociais por conta de chamada tendenciosa. Ao falar sobre a prisão de traficantes de drogas, o programa usou um termo que muitos alegaram não seria o mesmo se os bandidos fossem negros.

Um perfil mostrou a manchete e expôs sua indignação com a falta de senso do programa de Luiz Bacci. “É por causa disso aí q falam q tenho “cara de traficante”. É por causa disso q a polícia me enquadra, mas não enquadra pessoas com essa aparência. A grande mídia burguesa e racista inventou a “cara de bandido”, a “cara de traficante” e de propósito associou ao negro e periférico”, disse o dono da publicação.

Sendo assim, muitas pessoas compartilharam do seu posicionamento e detonaram o programa de Luiz Bacci. “Ficou obvio q pra record se for rico, bonito e de preferência branco = empresário do ramo de narcóticos”, zombou uma seguidora nas redes sociais.

Outros queriam que a Record acabassem. “É um lixo. Fechar essa porcaria deveria ser obrigação de qualquer governante minimamente sensato.”, disse um perfil. “blogueira, estudante, jovens ricos e bonitos… o jornalismo faz um malabarismo pra não chamar o branco de traficante”, citou outra. É comum o Cidade Alerta de Luiz Bacci causar polêmica com suas coberturas jornalísticas.

Chamada gera críticas (Foto: Reprodução)
Chamada gera críticas (Foto: Reprodução)
Internauta crítica Cidade Alerta de Luiz Bacci por chamada tendenciosa (Foto: Reprodução)
Internauta crítica Cidade Alerta de Luiz Bacci por chamada tendenciosa (Foto: Reprodução)

BACCI SE METE EM POLÊMICA COM FELIPE PRIOR

Tudo começou quando Erlan Bastos, apresentador do Balanço Geral, pediu que Felipe Prior participasse de uma brincadeira onde deveria falar se seguia ou não a pessoa nas redes sociais. Quando apareceu a foto de Luiz Bacci, o ex-BBB relembrou a humilhação que viveu quando teve câmeras e um helicóptero em cima de sua casa.

Veja também

“Se você tiver a verdade dentro de você, você vai falar. Estamos com o helicóptero para, quem sabe, você ouvir o barulho do helicóptero e botar a cara na janela para ver que a realidade aqui do lado aqui de fora é diferente. Eu nem assisto ele, eu prefiro assistir você [Erlan]”, disparou Felipe Prior, que continuou detonando Luiz Bacci.

“Na verdade eu acredito que com o talento que você tem, era pra você estar no lugar dele. Não adicionaria porque ele colocou um helicóptero em cima da minha casa, ele é muito escroto. Depois veio me pedir desculpas, não adiciona não e nem quero papo com esse cara”, disparou Felipe Prior, que ainda expôs o jornalista da Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luiz Bacci

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários