Celebridades Luiz Bacci

Cidade Alerta de Luiz Bacci exibe rosto de rapaz ao vivo, que é morto a sangue frio por vizinhos: “Não faça”

Luiz Bacci se defendeu após rosto borrado ser exibido no Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Record)
Luiz Bacci se defendeu após rosto borrado ser exibido no Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Record)

Luiz Bacci, do Cidade Alerta, da Record, se envolveu em uma polêmica após exibir a imagem borrada de um suspeito que acabou identificado e morto

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, acaba de se tornar palco de um escândalo que resultou em morte. O telejornal policialesco da Record exibiu uma matéria, na última segunda-feira (13), que mostrava um suspeito de assassinato com o rosto borrado, contudo, moradores descobriram a identidade da pessoa e acabaram matando o homem mostrado na TV.

De acordo com Maurício Stycer, do Uol, o apresentador Luiz Bacci chegou a pedir que as pessoas não fizessem justiça com as próprias mãos durante a edição de ontem. O jornalista tratava da morte de Priscila Martins, de 18 anos, e exibiu uma imagem do suspeito que ainda não havia sido detido. “Ele é investigado […] Não se arrisque. Conte para a polícia”, pediu o titular do Cidade Alerta.

+ Vocalista do Raça Negra é acusado de roubo e ex-integrantes planejam vingança com cobrança de R$ 25 milhões

+ Sandy e Junior são expulsos de canal, apresentador bate-boca e Xororó é segurado por seguranças: “Vai levar porrada”

O problema é que após a exibição do noticiário de Luiz Bacci, vários moradores acabaram abordando o suspeito e o levaram para um local desconhecido. O filho da vítima entregou no boletim de ocorrência que os próprios assassinos compartilharam fotos de seu pai morto em redes sociais e em aplicativos de conversa.

SUSPEITO MORREU HORAS APÓS EXIBIÇÃO DA MATÉRIA

A morte do suspeito aconteceu horas após a exibição da matéria do Cidade Alerta, com sete tiros. O crime aconteceu na cidade de Salto, que fica no interior de São Paulo. A Record não se pronunciou à publicação sobre a atitude de ter mostrado uma imagem do suspeito, mesmo sabendo que ele poderia ser reconhecido por vizinhos.

+ Filha secreta de Leonardo expõe segredo da família, perde privacidade e é pega com vício do pai: “Eu não dou conta”

APRESENTADOR SE PRONUNCIOU AO VIVO SOBRE POLÊMICA

Nesta terça-feira (14), Luiz Bacci abordou o assunto no telejornal e afirmou que o homem teve a identidade e o nome preservados na TV, mas o “tribunal do tráfico” acabou o matando. O jornalista se eximiu da culpa e reforçou que nos últimos três anos pede que telespectadores não se envolvam em assuntos policiais.

Escândalo envolvendo o Cidade Alerta tem suspeito identificado na TV (Foto: Reprodução/Record)
Escândalo envolvendo o Cidade Alerta tem suspeito identificado na TV (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!