Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Cidade Alerta e Os Dez Mandamentos salvam audiência do horário nobre da Record

Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Record)
Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Record)
Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Record)
Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta, ontem (01)
(Foto: Reprodução/Record)

O jornalístico Cidade Alerta e a novela Os Dez Mandamentos salvaram a audiência do horário nobre da Record nesta quinta-feira (01).

Exibido das 16h46 às 19h45, o programa comandado por Luiz Bacci foi vice-líder isolado com 8,6 pontos de média, 11 de pico e 15% de share, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, o SBT ficou na terceira colocação com 7 pontos de média.

Na faixa do quadro Reportagem Alerta, das 19h37 às 19h45, o Cidade Alerta atingiu 10 pontos de média 11 de pico e 15% de share (contra 7 pontos do SBT), entregando em alta para a reprise da trama bíblica Os Dez Mandamentos.

+ Ex-participante de reality’s confirma presença no Power Couple da Record

Levada ao ar na sequência, das 19h45 às 20h45, a novela escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini igualou recorde de audiência, com 10,0 pontos de média, 11 de pico e 15% de share.

Veja também

As duas atrações salvaram o horário nobre da emissora de Edir Macedo, que teve queda livre de audiência depois das 20h45. Apocalipse fechou com 7,9 pontos e, Jornal da Record e Câmera Record, registraram médias de 4,3 e 4,8 pontos, respectivamente. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários