Luto

Luto

“Assassinado a tiros”: Cidade Alerta é paralisado às pressas e confirma morte de cantor na Record

Cidade Alerta e Record em Luto (Reprodução - Internet) (2)
Cidade Alerta e Record em Luto (Reprodução - Internet) (2)

Sósia de um famoso cantor se envolveu em uma briga de bar, foi perseguido e assassinado a tiros, Cidade Alerta cobriu oficialmente

Um cantor famoso em São Paulo, reconhecido por seu carisma, sua simpatia, sua alegria e sua voz teve a vida perdida após se envolver em uma briga e o Cidade Alerta confirmou tudo oficialmente.

Esse famoso cantor era sósia do Péricles, ficou conhecido por animar as rodas de samba em São Paulo e por fazer inúmeras amizades ao longo de suas apresentações.

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, mas ainda tem centenas de lacunas não preenchidas por esse problema para a justiça de São Paulo.

COMO MORREU O SÓSIA DO PÉRICLES?

De acordo com informações do Cidade Alerta, da Record, os suspeitos de executarem sósia do cantor Péricles na zona norte de São Paulo são procurados pela polícia.

Júlio Cezar, conhecido como Gordão se envolveu em uma briga em uma balada que ele cantava e tocava com uns amigos.

Veja também

Segundo informações da reportagem do Cidade Alerta, o Sósia do Péricles tocava em uma adega na Zona Norte de São Paulo. Depois da apresentação, se sentou com um amigo e algumas amigas para descansar.

Essa mesa era compartilhada com outros homens que, segundo o Cidade Alerta, também eram conhecidos dessas mulheres.

A discussão se deu início após essas mulheres justamente compartilharem entre todas as pessoas da mesa essas bebidas.

O Sósia do Péricles teria agredido Felipe, que estava com Higor e Armando. A polícia diz que um ciúmes dos homens pode ter motivado a briga, além da mistura com a bebida.

As testemunhas dizem que ele não conseguiu acertar o tapa em Felipe. Após a briga, os assassinos ouviram que ele iria para outro bar, e foi perseguido por Higor e Felipe.

Quando os dois assassinos encontraram ele, alvejaram o sósia do Péricles com 9 tiros.

Depois da briga, ele resolveu ir para outro bar com uma amiga, mas foi seguido e levado para uma emboscada. Enquanto entrava no novo bar, foi executado com nove tiros, todos pelas costas.

Depois do crime, Higor e Felipe fugiram. A polícia teve acesso a câmeras de segurança que mostram o começo da briga e a fuga dos criminosos. Os dois estão foragidos. Um terceiro envolvido prestou depoimento, mas foi liberado. A polícia agora faz buscas pelos assassinos.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA