Celebridades

Celebridades

“Cidade Alerta” ganhará novidades e Fabíola Gadelha será destaque da atração

Ganhando espaço (Foto: Divulgação/ TV Record)
Fabiola Gadelha (Foto: Divulgação/ TV Record)
Ganhando espaço (Foto: Divulgação/ TV Record)
Ganhando espaço (Foto: Divulgação/ TV Record)

Era intenção do Marcelo Rezende, antes de iniciar novo período de férias na Record, tirar todo este mês de janeiro para descansar e refletir sobre o que fazer da vida depois disso.

O descanso – oficialmente – vai acabar. Mas o que irá fazer, quando retornar em fevereiro, foi resolvido no final deste último ano em reunião com diretores da Record. Aos 45 do segundo tempo.

O plano, imediatamente após a sua volta, será o de reviver “O Povo na TV”, um histórico sucesso da TV S, hoje SBT, adaptado aos dias atuais e com um pouco mais de sofisticação.

A atração  vai rodar o tempo praticamente todo com a participação da Fabíola Gadelha. Será sempre dela, com apoio do apresentador titular, a reportagem principal do programa.

A ideia de otimizar a participação da Fabíola no “Cidade Alerta”, apostar as fichas nela e transformá-la em estrela do programa, partiu do próprio Marcelo Rezende em conversa com o vice de jornalismo Douglas Tavolaro.

Veja também

Os dois entendem que, com este novo modelo, ela terá agora condições de apresentar o melhor do seu trabalho. Render tudo o que sabe e pode.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários