Audiência

AudiênciaBelémEmissorasNotíciasNotícias da TelevisãoNovelasProgramaçãoRecordRegionaisSalvadorTV Foco

Cidade Alerta Pará “explode” em audiência

Marcus Pimenta – Cidade Alerta Pará
Marcus Pimenta - Cidade Alerta Pará
Marcus Pimenta – Cidade Alerta Pará

O “Cidade Alerta Pará” segue se destacando na programação da Record Belém. O jornalístico comandado por Marcus Pimenta segue com bons índices de audiência, no mês de janeiro o programa teve uma média geral de 10 pontos, chegando a ter picos de 15 pontos, sendo uma das maiores audiência da Record Belém e concorrendo com as novelas da Rede Globo, o bordão “Pimenta Neles” já é sucesso em todo estado.

Apesar disso, a TV Liberal, afiliada da Globo no estado, segue na liderança isolada com médias de 30 pontos durante a novela “Alto Astral”.

Segundo dados consolidados, o “Cidade Alerta Pará” ainda se mantém na vice-liderança isolada, mesmo somando a audiência  da Band e do SBT.

Pimenta é jornalista e radialista, natural de Salvador/BA, já passou pela, TV Bahia (Globo), TV Aratu (SBT) e Record Bahia, atualmente apresenta o “Cidade Alerta Pará” e “Balanço Geral Casos de Polícia” aos sábados.

A Record bem que poderia dá uma oportunidade ao rapaz, afinal, em tempos de crise no “Cidade Alerta – Rede” e “Balanço Geral – São Paulo”, é hora de testar apresentadores que estão dando certo nas principais praças do país, ainda mais quando tem as novelas globais como concorrente…

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários