Audiência

AudiênciaRecord

“Cidade Alerta” perde para novelas mexicanas e fecha em 3° lugar isolado

(Foto: Reprodução)
Marcelo Rezende apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução/TV Record)
Marcelo Rezende apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução/TV Record)

Quem se lembra da fase de Marcelo Rezende comemorando um minuto de liderança contra o Jornal Nacional talvez não imaginava que meses depois, sem a espera pela novela Os Dez Mandamentos, a história seria outra, e muito diferente.

O jornalístico comandado por Rezende, o Cidade Alerta, também já viveu ótimas fases de audiência em 2012 e 2013, quando chegava a liderança contra as fracas temporadas de Malhação, que recebiam em baixa dos filmes da Sessão da Tarde.

Hoje, a história é bem diferente e o quadro se reverteu. Não sendo mais considerado sucesso nem atingindo incríveis picos de 15/16 pontos nem médias acima dos 10, o policialesco do ex-apresentador do Linha Direta da Globo sofre com a forte concorrência das novelas mexicanas do SBT.

Nesta segunda-feira, por exemplo, a atração de Marcelo Rezende apenas venceu, e por poucos décimos, a novela “Meu Coração É Teu“, mas perdeu para Mar de Amor, Abismo de Paixão e A Gata.

De acordo com dados consolidados, o “Cidade Alerta” marcou 7,5 pontos x 9,1 do SBT no horário, que ficou na vice absoluta em São Paulo.

Veja também

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários