“Cidade Alerta” pode sair do ar por causa do “Programa do Faro”
Sempre fechando na terceira colocação no Ibope, o “Cidade Alerta” está com os dias contados em São Paulo, informa o colunista José Armando Vannuci, da Parabólica Jovem-Pan, podendo saindo do ar em novembro.
Segundo ele, nos corredores da Barra Funda, principalmente naqueles em que circulam os funcionários do departamento de jornalismo, apostam que a atração irá acabar (mais uma vez) para dar vaga ao “Programa do Faro”, já que nos bastidores da Record já é dado como certo que o programa ocupará a faixa das 17h30, na sequência do “Programa da Tarde”.
Vale lembrar que programas de entretenimento como “Geraldo Brasil”, “Hoje em Dia Tarde”, “Programa da Tarde”, “O Preço Certo” e “Jogo do Namoro” não deram certo e saíram do ar e por conta disso a equipe do “Cidade Alertam” afirmam que é melhor não desmontar a equipe do jornalístico.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.