“Cidade Alerta” se mantêm na vice-liderança mesmo no horário de verão
Mesmo com horário de verão, “Cidade Alerta” é vice-líder
O “Cidade Alerta” apresentado por Marcelo Rezende na Record garantiu a vice-liderança no confronto desta segunda-feira, porém com o horário de verão o programa teve uma média menor do que marcada antes.
Segundo os dados prévios do Ibope, o “Cidade Alerta” atingiu 7 pontos de audiência, a Band ficou em terceiro lugar com 3,7 pontos, o SBT não teve bom desempenho e com 3,4 pontos ficou em quarto lugar. A Globo liderou a faixa com 16,4 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


