Provisoriamente…
Garantindo bons índices de segunda à sexta, o jornalista Marcelo Rezende pode ocupar o lugar de Rodrigo Faro aos sábados com o seu já consolidado “Cidade Alerta”.
A ideia inicial é deixar o jornalístico até a Record resolver o que deve exibir no horário. A atração vai anteceder o “Jornal da Record”. Que, por sua vez, vai entregar para o “Legendários”.
Ainda não se sabe por quanto tempo irá vigorar esta nova grade. Rafael Cortez é bastante cotado para ganhar um programa nas noites de sábado, ocupando assim o espaço de Rodrigo Faro, além da possível contratação de Adriane Galisteu.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



