O Sétimo Guardião

Cidade de O Sétimo Guardião terá um “ar” de Cuba e só terá carros antigos

Luz (Marina Ruy Barbosa) e o gato León, protagonistas de O Sétimo Guardião<br /> (Foto: Globo/João Cotta)
Luz (Marina Ruy Barbosa) e o gato León, protagonistas de O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Cotta)

O departamento de Produção de Arte da Globo está trabalhando nos últimos detalhes de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h da Globo.

A cidade da trama terá uma peculiaridade: a vida moderna ainda não chegou por lá, e apesar de não ser de época, vários carros antigos irão circular por suas ruas, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Após Evandro Santo causar punição, Ana Paula briga com o peão e Fernanda Lacerda por conta de água

Entre eles, um Galaxie e um Opala. Os dois estarão novinhos, parecendo que saíram de fábrica. Isso lembrará um pouco o que pode ser visto em Cuba. Na ilha comunista, ainda circulam em sua maioria carros da década de 1960, todos em bom funcionamento, algo inclusive que atrai turismo para o país.

Logo de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Logo de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

A Globo iniciou nesta quinta-feira, 11 a divulgação oficial da novela O Sétimo Guardião, que já está sendo gravada desde agosto. Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Eduardo Moscovis, Leopoldo Pacheco, Viviane Araújo e Lília Cabral fazem parte do elenco principal.

A primeira chamada da trama, veiculada durante um dos intervalos do matinal Mais Você, faz alguns questionamento e mostra o gato Leon, que terá importante função no decorrer na trama e estará sempre com Luz, mocinha vivida por Marina Ruy.

“Existem lugares que guardam grandes histórias e histórias que guardam verdadeiros mistérios. Até quando você conseguiria guardar um segredo? Vem aí, O Sétimo Guardião”, anuncia Eduardo Moscovis, que fez a locução da chamada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA