Celebridades

Celebridades

Cidade Negra, maior banda de reggae do Brasil, chega ao fim após treta entre Toni Garrido e fundador

Cidade Negra chega ao fim após três décadas (Foto: Reprodução)
Cidade Negra chega ao fim após três décadas (Foto: Reprodução)

Após mais de três décadas de sucesso, a banda de reggae acabou

Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra e técnico do The Voice +, teve uma briga com Lazão, fundador da banda e empresário, sendo a gota d’água para a drástica decisão do fim do grupo com a formação original, após mais de três décadas.

De recesso desde antes do início da pandemia de Covid-19, o Cidade Negra tinha planos de retomar as apresentações, mas aparentemente eles não se realizarão.

+Ana Maria Braga assume desconfiança em paternidade e anuncia na Globo: “Eu resolvi pedir um exame de DNA”

A empresa que gerencia o Cidade Negra, banda de reggae mais famosa do país, informou recentemente aos contratantes sobre o cancelamento de shows e pegou todos de surpresa ao revelar que o motivo seria um fim definitivo do grupo musical.

O show de retomada do Cidade Negra originalmente aconteceria em maio de 2020, mas devido a pandemia, foi adiado por duas vezes. Por fim, foi acertado entre as partes que a apresentação se daria em 30 de abril agora, em um luxuoso hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas agora tudo foi cancelado.

Veja também

Cidade Negra chega ao fim após três décadas (Foto: Reprodução)
Cidade Negra chega ao fim após três décadas (Foto: Reprodução)

Sendo assim, foram oferecidos nomes como Dudu Nobre, Buchecha e Paulo Miklos para substituir o Cidade Negra na performance.

O que diz Garrido

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria de Toni Garrido se limitou a afirmar que o famoso está focado em um projeto solo, que segue fazendo shows, além de fazer parte do elenco do The Voice +, na Globo, mas que o Cidade Negra faz parte de sua vida.

+Fátima Bernardes para o Encontro ao vivo, faz apelo com ódio e defende jornalista da Globo: “Lutam mesmo”

Já Lazão, juntamente com Ras Bernardo e Da Ghama, também fundadores do Cidade Negra, se reuniram para fazer apresentações com os sucessos dos dois primeiros discos do grupo de reggae.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários