Bastidores da TV

Cido em O Outro Lado do Paraíso, Rafael Zulu diz se faria sexo em troca de dinheiro e revela detalhes do personagem

Rafael Zulu e Eriberto Leão, que será casal gay enrustido em O Outro Lado do Paraíso (Fotos: Globo/Divulgação/Raquel Cunha)
Rafael Zulu e Eriberto Leão, que será casal gay enrustido em “O Outro Lado do Paraíso”
(Fotos: Globo/Divulgação/Raquel Cunha)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Rafael Zulu, que interpreta Cido, falou sobre seu personagem que na trama de Walcyr Carrasco faz sexo em troca de dinheiro com Samuel (Eriberto Leão).

“Cido é de origem humilde, gosta de um bom relógio, de roupas caras. Então enxerga no Samuel um parque de diversões, a possibilidade de ter tudo o que sempre quis. Meu personagem oferece o que tem de interessante, que é o sexo, e Samuel retribui com bens materiais. Cido não é um vilão, mas se aproveita de uma situação que a vida apresentou a ele”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.

+Aguinaldo Silva bate o martelo e decide qual novela fará para Globo

Para Rafael, isso está fora de cogitação: “Esse momento a dois é de uma troca de energia tão bacana que a última coisa que está na jogada é grana. Mas não critico quem faz”.

Apesar de Cido ser apaixonado pela namorada e fazer sexo com o médico, a orientação sexual do personagem não confunde Rafael: “Não tem para onde correr. A partir do momento em que o cara transa com uma mulher e com um homem, ele é bissexual”.

+Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel encara um novo desafio na carreira; descubra

Ele também falou sobre um possível beijo gay na novela das nove: “Não tenho problema algum em beijar outro homem se isso for necessário para a história. No teatro (na peça “Dray’’), já beijei uma pessoa do mesmo sexo”,  disse.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza