Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Cinco anos após adoção, Bruno Gagliasso comemora aniversário de Titi e momento fofo é compartilhado em vídeo

Bruno Gagliasso e Titi (Foto: Instagram)

Bruno Gagliasso se derreteu no aniversário de Titi e fez linda declaração para a filha

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank construíram uma linda família e estão mais felizes do que nunca. A herdeira mais velha do casal é Chissomo, conhecida como Titi. A pequena foi a primeira a ser adotada pelos artistas e há cinco anos está ao lado deles, logo após, Bless foi o segundo a ser adotado e para completar a família, Zyan chegou em 2020.

+ Ator de Pantanal que fazia Levi morre vítima de grave acidente de avião e luto toma conta da Globo 

Nas redes sociais, Bruno Gagliasso não esconde o que sente pelos filhos, tanto que o ator compartilhou recentemente, uma foto ao lado de Titi e fez um anuncio sobre a pequena, falando o quanto ela é importante em sua vida. Na imagem, o famoso surge em um click espontâneo, onde ajuda a pequena a cortar o bolo do seu aniversário.

Na legenda do vídeo, Bruno Gagliasso se declarou: “O dia é seu. Ontem, hoje, amanhã e sempre. Todo dia é seu. Eu também sou todo seu, minha vida é toda sua. E tudo que faço, penso e crio é por você. É o meu sol. Brilhante, calorosa, radiante, a mais bela estrela. É quem dá vida e tudo ilumina. Uma força tamanha, capaz de aquecer até o mais gelado dos corações. Você tem essa característica tão única, tão especial de tornar tudo mais bonito. Vejo você crescer e fico a cada dia mais feliz por você ser quem é”.

+ Nicole Bahls sofre trauma durante sexo anal, é socorrida às pressas e detona companheira: “Não dá” 

Veja também

Em outro trecho, Bruno Gagliasso escreveu: “Eu tenho um orgulho enorme de ser seu pai e ter a oportunidade de aprender com você o que é viver. Essa existência só faz sentido porque você está aqui. E eu estarei sempre aqui pra você. Sempre, minha filha. Eu te amo mais que tudo”.

Bruno se declarou para Titi em seu aniversário (foto: instagram)

MOMENTO ESCRACHANTE

Além da foto ao lado da pequena, Bruno Gagliasso apareceu em um vídeo no momento em que Titi iria entregar o primeiro pedaço de bolo. O momento foi exposto em vídeo por Giovanna Ewbank, que mostrou o ator passando vexame, acreditando que ele seria o primeiro a pegar o pedaço.

Nas imagens, Titi entrega o prato com o bolo para uma amiga e Bruno Gagliasso fica desacreditado. No vídeo, as caras e bocas do ator tirou gargalhadas das crianças que entraram na brincadeira.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários