Globo

Globo

Cinco novelas GUERRILHAM para ocupar faixa de Mulheres de Areia do Vale a Pena Ver de Novo e 3 são fenômenos

"Mulheres de Areia" chegará ao fim em faixa de reprise (Foto: Divulgação/TV Globo)
"Mulheres de Areia" chegará ao fim em faixa de reprise (Foto: Divulgação/TV Globo)

Globo prepara uma novela que foi um grande fenômeno de audiência para ocupar lugar de “Mulheres de Areia”, à tarde

A novela “Mulheres de Areia” é um verdadeiro sucesso na Edição Especial de reprises durante a tarde. A trama, de 1993, chegará ao fim em breve, por isso a Globo busca uma boa trama que possa substituí-la, antes do “Vale a Pena Ver de Novo”. Pelo menos três dessas novelas são fenômenos da teledramaturgia.

De acordo com o Notícias da TV, existem cinco novelas na fila para entrarem na faixa vespertina, a fim de repetir os bons índices de audiência. Para se ter uma ideia, os números chegam a encostar nos índices da inédita “Elas Por Elas”, que já é o maior fracasso da faixa das 18h.

A primeira novela que pode passar no horário é “Alma Gêmea”, que apesar de já ter ido ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, é um dos maiores fenômenos da emissora carioca. A trama de 2005, escrita por Walcyr Carrasco, deve ganhar uma nova chance nas tardes do canal.

TRAMA POLÊMICA

Outra trama que pode ganhar uma nova chance é “A Viagem”, que já teve quatro reapresentações na TV, tanto na Globo quanto no Viva. O folhetim, de Ivani Ribeiro e escrito em 1994, é uma das favoritas para ocupar a faixa.

Além disso, seria uma boa forma de rebater os rumores de que o diretor Amauri Soares proibiu tramas espíritas na grade.

Veja também

Já uma terceira novela que deve chegar ao horário é “Cabocla”, de Benedito Ruy Barbosa, escrita em 2004. A novela foi um verdadeiro sucesso e pode ganhar uma chance de reapresentação na platinada. A trama teve Vanessa Giacomo e Daniel de Oliveira nos papéis principais.

QUAL FENÔMENO PODE IR AO AR NA GLOBO?

Outras duas também têm chances: “Caras e Bocas” (2009) e “Cheias de Charme” (2012), mas por serem das 19h e contemporâneas, a aposta pode não dar muito certo. Isso só saberemos em março de 2024, quando “Mulheres de Areia” chegar ao fim.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA