
O SBT sempre sobe nas férias escolares, isso é fato. A emissora sabe usar seu acervo de filmes infantis e atrair as crianças e consecutivamente audiência.
Nessa terça 11 foi exibido do “Cine Espetacular” o filme “Scooby-Doo” que marcou 10 pontos, no mesmo horário a Record também ficou com 10 pontos. Já a Globo se manteve na liderança com 19 pontos de média.
Obrigado Michelle Nemésio pela dica.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br