Agora

Agora

Sushi e tudo aquecido: Cinemas estão sofrendo com falência e fazendo isso agora para sobreviver

Cinemas estão sofrendo com falência e fazendo isso agora para sobreviver - Foto Reprodução Internet
Cinemas estão sofrendo com falência e fazendo isso agora para sobreviver - Foto Reprodução Internet

Pensando em não perder ainda mais espaço, as empresas estão investindo alto e fazendo isso agora para sobreviver

Com o avanço das tecnologias, e algum tempo depois a crise sanitária que se instalou no mundo inteiro, devido à Pandemia de Covid-19, muitos ramos de empresas estão dando duro desde então para sobreviver. Um deles, sem dúvidas, são os Cinemas.

Para quem não sabe, um Cinema é basicamente uma sala de espetáculos onde se veem projeções cinematográficas. Dessa forma, os Cinemas já foram uma febre no mundo todo e também considerado atividade de lazer da elite.

Contudo, como foi dito, a Pandemia de Covid-19, além de todo mal que causou na vida das pessoas, também trouxe consequências ao Cinema, visto que, as produções de filmes precisaram ser paralisadas.

Dessa forma, mais de três anos após a pandemia ter afetado duramente os cinemas, reduzindo a chegada de novos filmes e mantendo os clientes afastados, agora, as empresas estão tendo que se mexer, para não chegar ao triste caso de uma possível falência.

Pensando em não perder ainda mais espaço, as empresas estão investindo alto e fazendo isso agora para sobreviver - Foto Reprodução Internet
Pensando em não perder ainda mais espaço, as empresas estão investindo alto e fazendo isso agora para sobreviver – Foto Reprodução Internet

O que as empresas estão fazendo para que os Cinemas não venham a falir?

Antes que você se pergunte, já adiantamos que não, não é tão fácil assim que os Cinemas venham a ser extintos. contudo, com a grande diminuição de procura, que vem também por meio da infinidade de plataformas de streamings que temos na atualidade, as empresas agora estão esperando que uma série de lançamentos finalmente traga de volta aqueles que se acostumaram a assistir filmes em casa.

Veja também

Com isso, muitas salas de Cinema no Brasil já vem se atualizando e mudando os seus artifícios. Como exemplo, podemos citar que agora estão oferecendo  assentos mais confortáveis, telas maiores, tudo aquecido, melhor equipamento de som e opções de comida, como Sushi e bebidas mais saborosas. ⁣

Dito isso, o fato é que sim, as empresas estão investindo milhões para reforçar suas ofertas e voltar a superar os números que eram contabilizados antes da Pandemia de Covid-19.

Sala de Cinema - Foto Reprodução Internet
Sala de Cinema – Foto Reprodução Internet

 

 

 

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

cinema

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: