Celebridades

Cinzas de Jorge Fernando e Hilda Rabello são jogadas em lugar favorito do famoso: “Juntinhos para sempre”

Jorge Fernando, Hilda Rabello
O diretor Jorge Fernando e a mãe, a atriz Hilda Rabello, eram muito próximos e a veterana ficou muito abalada ao receber a notícia da morte do filho (Foto: Reprodução)

O diretor de TV morreu em outubro, após sofrer uma para cardíaca, e a mãe faleceu em dezembro, por causa de uma infecção respiratória

Nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, as cinzas de Jorge Fernando e da mãe, Hilda Rabello, foram jogadas na Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro. O diretor de TV tinha um grande apreço pelo lugar em vida.

Maria Rabello, a irmã do veterano, fez o anúncio nas redes sociais e comoveu o público. “A partir de hoje, o verde está mais verde e vocês juntinhos para sempre no seu lugar preferido meu irmão. Paquetá!”, escreveu a moça.

A morte do famoso pegou todos de surpresa. Em janeiro de 2017, ele sofreu um acidente vascular cerebral e, desde então, vinha se tratando, dentro do possível. Em uma entrevista ao Fantástico, da Globo, Jorge Fernando chegou a afirmar que estava totalmente recuperado.

Jorge Fernando, Hilda Rabello
Jorge Fernando morreu em outubro, vítima de uma parada cardíaca, enquanto a mãe, Hilda Rabello, faleceu em dezembro, por causa de uma infecção respiratória (Foto: Reprodução)

Em outubro do ano passado, o diretor de TV sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Além do luto, a família ficou muito preocupada em dar a notícia à mãe dele, Hilda Rabello, de quem era muito próximo. A atriz, de 95 anos, já enfrentava alguns problemas de saúde.

Após dois meses, foi revelada a morte da atriz, que ficou muito abalada com a ausência do filho, depois de alguns dias internadas. Vale ressaltar o grande currículo da famosa, que fez sucesso em novelas como Belíssima, Passione, Cordel Encantado, O Outro Lado do Paraíso e, a mais recente, O Tempo Não Para.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.