Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

Ciro Gomes ataca Lula, condena ex-presidente e faz confirmação: “Maior corruptor da história brasileira”

Ciro Gomes ataca e condena Lula (Foto: Reprodução)
Ciro Gomes ataca e condena Lula (Foto: Reprodução)

Além de detonar Lula, Ciro Gomes afirmou que não tem o menor desejo de ser amigo do ex-presidente

Nesta quarta-feira, 19, o ex-presidente Lula usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito das graves acusações que recebeu de Ciro Gomes, advogado que também é candidato as eleições de 2022. “Eu vou pra cima dele, é o maior corruptor da história brasileira”, declarou o oponente do petista.

Por sua vez, o fundador do Partido dos Trabalhores pregou a paz e destacou que não atacará o político da mesma forma. “Eu adoraria dizer que o Ciro é um amigo. Mas infelizmente ele não quer. Mas eu aprendi uma teoria com a minha mãe Dona Lindu: quando um não quer, dois não brigam. Não farei jogo rasteiro”, escreveu ele.

Sem pensar duas vezes, Ciro gomes iniciou uma guerra e contra atacou o ex-aliado, destacando que a verdade é que o mesmo não quer protagonizar um debate sobre as coisas que o PT fez enquanto comandou o Brasil.

Veja também

Ainda no massacre contra o ex-presidente, o cearense frisou que deseja ‘brigar contra a corrupção e a desindustrialização que o rival promoveu. Por fim, o ex-Governador do Ceará disse que não deseja ser amigo do ex-sindicalista.

“Todo mundo sabe que você só considera amigo uma única pessoa no mundo: você próprio. Eu quero, sim, tratá-lo como oponente”, relatou Ciro Gomes na desavença que teve com Lula nas redes sociais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários