Mais destaques

Ciro morre em As Aventuras de Poliana, público se revolta e detona novela do SBT

Ciro, personagem do ator Nando Cunha, morreu na novela As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

Aconteceu no capítulo da última quarta-feira, 15, da novela As Aventuras de Poliana a morte do personagem Ciro, interpretado pelo ator Nando Cunha. Uma chuva tomou a cidade e Lindomar (Ivan Parente), Vini (Vincenzo Richy), Jeff (Vitor Britto) e Ciro sofreram para conseguir controlar as goteiras da casa de Arlete. O problema é que a casa não estava muito bem e o telhado acabou desmoronando. O porteiro do colégio Ruth Goulart e o motorista de Roger (Otávio Martins) ficaram presos entre as ripas de madeira.

Sucesso de audiência e faturamento no SBT, Ratinho abre o coração e faz desabafo ao vivo

Direção da Record acaba com castigo contra Geraldo Luís e apresentador ganha nova oportunidade na emissora

Ambos foram hospitalizados e o médico teve a terrível missão de dar duas notícias: a primeira é de que Lindomar está vivo, mas em coma. A segunda, e a mais pesada, é de que Ciro não aguentou com os fortes ferimentos e morreu. A notícia vai deixar Gleyce (Maria Gal) e toda a sua família bem tristes. A morte na trama movimentou as redes sociais e teve muita gente criticando a autora por conta da decisão.

Jeff (Vitor Britto) e Gleyce (Maria Gal) sofrem com notícia da morte. (Foto: Reprodução)

Se eu fosse a Iris fingia que essa cena foi um delirio e q nd aconteceu… #asaventurasdepoliana“, escreveu uma internauta n o Twitter. “Aproveitando a reclamação do ator que interpretava Ciro. Como telespectadora, tbm quero dizer que gostarei de ver mais representatividade nos elencos! As crianças negras precisam saber de sua capacidade de ocupar qqr espaço social!“, falou outra.

Após dizer que não são amigos, Marcão do Povo avalia Dudu Camargo e detona: “Tá horrível”

Globo pede opinião dos telespectadores sobre a novela Órfãos da Terra e se surpreende com resultado

Nando Cunha deixou a novela após desentendimentos com a autora Íris Abravanel. Ele pedia por mais agilidade na trama infantil do SBT, por mais ganchos e também maior destaque para o elenco negro, que sempre é o núcleo pobre das histórias nas novelas.

O QUE ACONTECEU NO CAPÍTULO

Morte marcará os próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana

Filipa conta para os pais que foi suspensa da escola e Gui pede para que eles apliquem uma punição. Poliana e João vão na casa de Lorena e encontram a pulseira de Sophie. Enquanto isso, a professora pede para Pendleton rastrear o acessório, e ele descobre onde está. Luísa chega na casa de Marcelo e se surpreende com a mesa que ele preparou para eles jantarem. Ruth mostra um álbum de família para Bento e Kessya. João, Poliana e Lorena vão à casa de Pendleton pedirem ajuda, pois a pulseira de Sophie ficou presa no braço de João. Luísa e Marcelo dançam e se beijam durante o jantar. Marcelo e Luísa vão buscar as crianças com Fernanda, e descobrem que elas sumiram. Filipa, sozinha em casa, sente falta da Yasmin. Gleyce e Arlete brigam feio. Pendleton levam as crianças embora e Luísa dá a maior bronca. A chuva volta e Lindomar, Vini, Jeff e Ciro sofrem para tentarem controlar as goteiras na casa de Arlete. O telhado desmorona e Ciro e Lindomar ficam presos em meio a várias ripas de madeira. No hospital, o médico dá duas notícias: Lindomar entra em coma e Ciro morre.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;