Celebridades TV Foco

Cirugia emergencial de Pedro Manso dá errado e humorista decide entre perder rim ou correr grave risco de vida

Pedro Manso no hospital - Foto: Reprodução
Pedro Manso no hospital – Foto: Reprodução

Humorista do Programa do Ratinho, Pedro Manso passou por delicada cirurgia de emergência e precisou retirar o rim direito

O humorista Pedro Manso, de 47 anos, passou por uma cirurgia para a retirada do rim direito na quinta-feira, 7. Desde o começo do ano, o artista ter retirado cálculos renais e enfrentado obstrução na uretra.

Pedro Manso está internado em um hospital em Belo Horizonte, e de acordo com Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o procedimento foi mal sucedido. Com complicações, agora, o humorista precisa tomar uma difícil decisão.

+ Regina Duarte, após entrevista vexatória e chilique ao vivo, provoca ira em classe artística e é xingada: “Drogada facista”

“Ele tentou ontem salvar o rim pela uretra e pelas costas, mas infelizmente o ureter dele está destruído, que é o canal por onde passa a urina do rim até a bexiga. Ele vai ter que retirar o rim, infelizmente”, disse o

Existe uma cirurgia muito moderna, mas corre muito risco de vida. Essa cirurgia é para fazer a restauração do ureter usando um pedaço do intestino. Então entre arriscar a vida e retirar o rim, ele preferiu retirar o rim”, informa o empresário de Manso, Eduardo Custódio, para a colunista.

+ Esposa de William Bonner se pronuncia, após bronca ao vivo no JN e quebra de protocolo por descaso: “Muito”

OUTROS PROBLEMAS DE SAÚDE DE PEDRO MANSO

Ele não está funcionando, está entupido e eu estou retendo líquido. Eu já tinha um cirurgia marcada para depois do Carnaval e foi suspensa por causa da pandemia do coronavírus. Não tenho uma previsão, mas eu preciso fazer a cirurgia do rim imediatamente. Não estou aguentando mais”, revelou Pedro Manso.

+ No dia do aniversário de Leo Dias, Silvio Santos dá ordem crucial e coloca fim definitivo no Fofocalizando

COMEDIANTE DE SUCESSO NO SBT

Pedro Manso, para quem não sabe, trabalha nos quadros “Dez ou Mil”, do Programa do Ratinho, e também participa do quadro “De Quem é Essa Mansão?”, do Domingo Legal. Nas duas atrações ele faz imitações de personalidades famosas da mídia. Seu personagem mais famoso é inspirado em Faustão.

Atualmente, Pedro Manso atua noPrograma do Ratinho e também no Domingo Legal, ambos do SBT.

Pedro Manso recebeu proibição (Foto: Divulgação)
Pedro como Faustão (Foto: Divulgação/ sbt)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.