Luciano Szafir

Luciano Szafir

Cirurgia de 6 horas e UTI: Hoje em Dia é interrompido por notícia de Szafir e Renata desaba: “Luta pela vida”

Renata Alves se comoveu ao falar sobre a mudança de vida de Luciano Szafir após o grave problema de saúde do ator
Renata Alves se comoveu ao falar sobre a mudança de vida de Luciano Szafir após o grave problema de saúde do ator- Foto: Montagem/TV Foco

A revista eletrônica da Record repercutiu a cirurgia de Luciano Szafir para reverter a colostomia

Durante uma edição recente do Hoje Em Dia, da Record, o matinal apresentado por César Filho e Renata Alves deu uma pausa nos assuntos mais leves do programa, para atualizar o estado de saúde de Luciano Szafir.

O ator passou por uma delicada cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia que usa desde quando teve alta do hospital, após vencer a Covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, em contato com o site OFuxico, o procedimento do famoso durou cerca de 6 horas e ele ainda passou parte do dia sendo observado na UTI do hospital.

“Após 10 meses, Luciano Szafir passou por uma cirurgia para a retirada de uma bolsa de colostomia”, narrou Renata Alves, recebendo a palavra de César Filho para iniciar o Dário de Celebridades.

O ator de 53 anos enfrentou uma verdadeira batalha pela vida ao contrair Covid-19, em junho de 2021. Na época, Luciano foi entubado e passou por uma cirurgia no intestino. Agora, Szafir fez a reversão do processo e passou por uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia“, iniciou a reportagem da Record.

Veja também

Luciano Szafir (Foto: Divulgação)
Luciano Szafir (Foto: Divulgação)

De volta ao estúdio do Hoje Em Dia, Keila Jimenez e Renata Alves falaram sobre a bela história do veterano, que passou a valorizar mais a vida depois da experiência desafiadora.

“Rê, ele contou uma história bem bonita, além da história de ter sobrevivido, de ter passado por tudo isso, essa história da colostomia mudou a vida dele de um jeito que ele não imaginava”, iniciou a colunista.

“Ele sempre foi um homem muito ligado a vaidade, ator, modelo e que passar por isso fez ele rever todos os conceitos sobre o que é realmente importante na sua vida. Ele disse que passou por essa reflexão e que não tem volta, depois que você passa por uma situação como essa, não tem como você voltar a ser a pessoa de antes, agora é uma outra pessoa“, ressaltou ela.

Renata Alves se emocionou com a história e desabafou sobre as lições que Luciano Szafir aprendeu ao longo do último ano. “É uma luta pela vida né? Ele lutou muito, a gente acompanhou aqui e a bolsa de colostomia é apenas um detalhes de que você é um sobrevivente. E isso não é perto da oportunidade que ele recebeu, que é viver”, concluiu ela.

Apesar de ter realizado o procedimento na última segunda-feira, 16, o ator segue sem previsão de alta. De acordo com sua assessoria, ele está se recuperando bem, mas por conta da delicadeza da cirurgia, a equipe médica recomenda 15 dias de internação.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários