Celebridades

Cissa Guimarães, aos 63, surge com tudo aberto e parte íntima recebe elogios: “Tudo verde”

Cissa Guimarães (Foto: Reprodução) Globo
Cissa Guimarães (Foto: Reprodução)

Cissa Guimarães fez a temperatura subir

A apresentadora da Globo Cissa Guimarães roubou a cena ao mostrar o corpasso nas redes sociais aos 63 anos.

A beldade postou uma imagem com seus fãs aparecendo de biquíni enquanto tomava banho de cachoeira. Uma parte íntima do seu corpo, no caso seu abdomem trincado, roubou a cena e teve muitos comentários falando sobre. “Tá tudo verde”, declarou ela na legenda.

+ Poliana, esposa de Leonardo, sofre duramente, vê marido fazer as malas, ir embora e detona: “Ficar quietinha”

Além disso, Cissa Guimarães da Globo usou hashtags em referência a religiões de matriz africana: salve Mãe Oxum; Oxum; e Orayeyeo. Nos comentários, o público opinou. “Poderosa 👏🏽👏🏽👏🏽 Que nossa mãe Oxum leve tudo que não for para ser bom e abençoe com muita luz e paz”, disse uma. “Que a saúde sempre esteja presente em sua vida✨ ser linda é sua essência!!! Por dentro e por fora”, declarou outra.

“Cissa Guimarães Orô mi maió! Que Oxúm minha mãe, essa yabá do ouro do amor e da fertilidade lhe abençoe sempre sua linda!”, falou um terceiro. “Isso é que abdômen, a minha é pança mesmo. Hahahah. Parabéns Cissa. Vc arrasa. Feliz 2021, que essa água purifique td a ruindade da humanidade”, comentou mais uma.

+ Rodrigo Bocardi tem feito histórico da Globo, ocupa 4 cadeiras e rasteira em William Bonner é dada: “É ele mesmo”

Mais sobre ela

Falando nela, Cissa Guimarães, há cerca de 10 anos atrás, perdia o seu filho Rafael Mascarenhas, o mesmo era fruto da sua relação com o músico Raul Mascarenhas. O jovem morreu aos 18 anos, após ser atropelado dentro de um túnel na capital carioca.

E no dia 20 de dezembro, a atriz usou as redes sociais para publicar um texto em seu perfil no Instagram, lembrando da morte do descendente. “Dez. Não, não é uma nota dez, porém bem que poderia ser. São dez anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10. 10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói!!!!!”, declarou a famosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com