TV Foco

Cissa Guimarães dá entrevista ao “Fantástico” e fala como se sente

Na noite do último domingo (8), a Globo exibiu no “Fantástico” uma entrevista exclusiva de Renata Ceribelli com Cissa Guimarães. Nos bastidores da peça “Doidas e Santas”, que a atriz voltou a fazer na última quinta (5), ela contou de onde tira forças para retomar o trabalho. “Primeiro vem do meu filho Rafael. Só consigo pensar no Rafa sorrindo, lindo. Meu filho era um anjo. É um anjo. Pensar nele me dá força e me dá muita dor de saudades”, desabafou.

Cissa também falou que, apesar de não conseguir rir como ria antes, transformará isso em algo positivo: “Eu vou aguentar essa dor imensa e horrível e vou transformar numa coisa linda. Acho que nunca mais vou rir daquele jeito, mas não faz mal. Minha alegria interna nunca mais vai ser a mesma, mas eu vou transformar. Talvez eu não gargalhe tanto, mas eu sorria mais”.

A atriz chorou várias vezes ao longo da entrevista, não escondeu a saudade do filho e prometeu continuar sendo a mãe que Rafael sempre se orgulhou e amou. “Meu compromisso é com a vida e com a felicidade. Só posso agradecer ao Rafael por ter me aguentado por 18 anos e ter me dado tanto amor”, disse.

Rafael Mascarenhas morreu no último dia 20 vítima de um atropelamento no Túnel Acústico, na zona sul do Rio de Janeiro. O jovem estava andando de skate com amigos quando foi atingido por um carro.

Acopampe a entrevista:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco