Globo

Globoighome

Cissa Guimarães é chamada em salinha da direção da Globo e demitida pela emissora após 40 anos de casa

Cissa Guimarães é chamada em salinha da direção da Globo e demitida pela emissora após 40 anos de casa
Cissa Guimarães está fora da Globo (Reprodução)

A apresentadora deixou a emissora carioca oficialmente

Cissa Guimarães, após nada mais nada menos que quatro décadas de Globo, foi demitida pela emissora sem mais nem menos. A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (29), e Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, deu mais detalhes da saída da apresentadora.

De acordo com o jornalista, Cissa Guimarães foi trabalhar normalmente e foi surpreendida ao ser chamada na salinha da direção da Globo. Eles fizeram questão de dar a notícia pessoalmente e não avisaram previamente. A apresentadora foi pega de surpresa com a demissão, já que ela não imaginava.

A comunicadora atuava como apresentadora do “É de Casa” e, recentemente, até chorou em seu retorno ao matinal após o período turbulento de pandemia. Inicialmente, foi noticiado que a apresentadora ficaria na geladeira para novos projetos, no entanto, ficou esclarecido que ela realmente foi demitida.

Cabe dizer que há 3 semanas a presidência da Globo foi totalmente reformulada com a promessa de melhorar as coisas na emissora carioca. A demissão da artista, sem mais nem menos, vai no caminho oposto da valorização de funcionários.

Em seus 40 anos de casa, Cissa Guimarães passou por grandes produções como “Vídeo Show”, “O Clone”, “Malhação”, “Caminho das Índias”, e, por fim, o “É de Casa”.

Veja também

Cissa Guimarães é chamada em salinha da direção da Globo e demitida pela emissora após 40 anos de casa
Cissa Guimarães no É de Casa (Foto: Reprodução)

NOTA OFICIAL

A Globo enviou uma nota oficial para Alessandro Lo Bianco oficializando a saída de Cissa Guimarães. Logo abaixo, a apresentadora se despediu da emissora com uma mensagem para lá de emocionante.

“O É de Casa se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, diz o comunicado.

“Fui muito feliz nesse casamento de 40 anos. E é isso que vou levar: As boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, se despediu Cissa Guimarães.

Cissa Guimarães é chamada em salinha da direção da Globo e demitida pela emissora após 40 anos de casa
Comunicado da Globo e despedida de Cissa Guimarães (Reprodução: RedeTV!)

 

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários