Celebridades

CelebridadesGlobo

Cissa Guimarães se ‘vinga’ após demissão e Globo é obrigada a mantê-la em sua grade: “Horário nobre”

Cissa Guimarães (Foto: reprodução)
Cissa Guimarães (Foto: reprodução)

Cissa Guimarães voltará para a TV Globo em horário nobre poucos meses depois de ser demitida

Cissa Guimarães foi demitida da TV Globo no final do ano passado e pegou todo mundo de surpresa, isso porque ela trabalhou no canal por mais de quatro décadas e era uma das apresentadoras do semanal ‘É de Casa’, exibido nas manhãs de sábado. Desde que deixou a emissora a comunicadora tem aproveitado para viajar e curtir momentos de lazer ao lado dos filhos e netos.

+ Desempregada, Cissa Guimarães passa primeiro Natal fora da Globo e expõe momento com Xuxa 

Contudo, poucos meses após ser desligada da TV Globo, Cissa se ‘vingou’ e a emissora será obrigada a mantê-la em sua grade. Isso porque Cissa Guimarães é a nova porta-voz de uma campanha publicitária sobre seguro de vida de um importante banco privado do país.

+ Fernanda Montenegro, Glória Pires e Tony: Após demissão de Cissa Guimarães, Globo confirma desfecho de veteranos 

As campanhas publicitárias do banco serão veiculadas na Globo ao longo da sua programação, incluindo nos intervalos do ‘Jornal Nacional’, exibido no horário nobre do canal. Embora não possa ser vista na publicidade, Cissa pode ser notada pela sua voz ao falar sobre a importância de contratar um seguro de vida.

Veja também

+ Ana Furtado renova contrato na Globo após Cissa Guimarães ser demitida e salário da apresentadora é revelado 

Segundo o ‘Blog Social’ pertencente ao UOL, a campanha conta com uma animação em 3D e mostra momentos de carinho e alegria em família. Vale destacar ainda que embora tenha deixado a TV Globo, Cissa Guimarães saiu com todas as portas abertas e a decisão de demiti-la ocorreu para enxugar gastos, uma vez que a apresentadora ganhava mais de R$100 mil ao mês.

Cissa Guimarães poderá ser ouvida em campanha publicitária na Globo   (Foto: reprodução)
Apresentadora poderá ser ouvida em campanha publicitária sobre previdência privada na Globo (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários