Celebridades Maiara e Maraísa

Ciúme? Traição? Fernando e Maiara reatam namoro e explicam motivo da separação: “Eu aprontei”

Fernando Zor e Maiara
Fernando Zor e Maiara falam sobre fim de namoro (Foto: Divulgação)

Maiara e Fernando decidiram falar sobre o término do namoro para seus seguidores e explicaram o motivo para decisão.

Após a reconciliação, os cantores Fernando e Maiara decidiram abrir o jogo na internet pelos motivos que levaram o fim do namoro no mês passado.  Nesta quinta-feira, 16, o casal fez uma live nas redes sociais e pegaram todos de surpresa.

Depois de tantos boatos, Maiara disse que acharam que deveriam dizer o que aconteceu e o que deixou de acontecer. “Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas”, disse Maiara.

Posteriormente, a cantora ainda disparou: “A gente não chegou a falar que tinha terminado”. Fernando, em seguida, completou: “Deu um tempo, pensou na vida…”.

Maiara então voltou a falar os seguidores e explicou o que havia acontecido nos últimos dias: “Dia 31, ele me mandou parabéns, a gente estava conversando normal. Eu tinha 2 shows em Camboriú e não teve como ele ficar comigo. Algumas fake news falaram que a gente terminou”, disparou a cantora.

Vale lembrar que o casal já havia se envolvido em outros términos por motivos de ciúme. Contudo, dessa vez,  Maiara contou que este não era o motivo verdadeiro. “Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado”, avisou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só sei que eu te amo demais… As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: @fernando ❤️🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em

Maiara e Fernando Zor reataram o namoro (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora sertaneja e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.