Celebridades

Celebridadesighome

“Clamar junto comigo”, suplica cantora Ludmilla em vídeo, após ter diagnóstico de câncer terminal

Ludmilla Ferber
A cantora gospel, Ludmilla Ferber, se afastou dos shows por conta da doença (Foto: Reprodução)

A artista gospel está lutando contra a terrível doença há 3 anos e já passou por diversos tipos de tratamentos

A famosa cantora gospel, Ludmilla Ferber, que também se destacou nacionalmente como pastora da Igreja Celular Internacional, vem passando por um dos momentos mais delicados de sua vida aos 56 anos, por conta de um câncer causado por um tumor no fígado.

Em uma de sua últimas aparições públicas, por meio de suas redes sociais, a cantora falou que a doença estava se espalhando por seu sistema digestivo e que precisaria de um novo tratamento para frear a doença.

Ludmila Ferber foi diagnosticada com câncer no pulmão desde 2018. Um ano depois, a cantora se encheu de alegria ao receber a notícia de que estava curada, no entanto, o momento durou apenas algumas semanas.

Cantora gospel Ludmilla Ferber, impressiona a todos e diz que acredita no milagre da cura (Foto: Reprodução)
Cantora gospel Ludmilla Ferber, impressiona a todos e diz que acredita no milagre da cura (Foto: Reprodução)

Pouco tempo depois, a doença mortal retornou em uma forma mais agressiva e se espalhou para algumas áreas do seu corpo.

“Hoje começo um novo processo no caminho do milagre. Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando já há dois anos, e buscar um novo tratamento. Enfim, para a glória de Deus, eis me aqui neste primeiro dia de uma nova experiência lutando contra o câncer, e crendo e declarando a vitória sobre este gigante! Afinal, Deus vem operando maravilhas em todos os dias desta jornada”, disse a cantora, ao revelar a mudança de rumo no tratamento.

Veja também

“A CAMINHO DO MILAGRE”, DIZ LUDMILLA, CONFIANTE NA CURA DO CÂNCER

Já nesta terça-feira (14), ao usar os Stories do Instagram, a pastora Ludmilla agradeceu seus seguidores pelo apoio que tem recebido e demonstrou otimismo em sua recuperação.

Bom dia meus amigos queridos, homens e mulheres que tem dobrado os joelhos pra clamar junto comigo pela manifestação desse milagre que já está feio em nome de Deus”, suplicou a veterana, que revelou estar a caminho de mais alguns exames de rotina.

Ludmilla
A pastora Ludmilla Ferber usou os Stories para a gradecer o carinho dos seus seguidores (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

GospelLudmilla

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários