Novelas Outro Lado do Paraíso

Clara é acusada de assassinato e Duda assume a culpa em O Outro Lado do Paraíso

Clara e Duda na novela (Foto: Reprodução)

Quem pensa que a vingança de Clara (Bianca Bin) contra Sophia (Marieta Severo) só será de vitórias está enganado. Ela terá muito trabalho e a megera provará que é dura na queda. Para deter Clara em seu plano, a ricaça vai armar para matar Laerte (Raphael Vianna) com uma tesourada e colocar a culpa na mocinha.

Depois da morte, ela chegará no local do crime e será a principal suspeita. No entanto, para livrar a amiga, que na verdade é sua filha, Duda (Gloria Pires) vai assumir a culpa. Tudo começa quando Laerte começa a ameaçar Sophia, que foi prostituta no passado e acusada de um assassinato na época, mas acabou se livrando.

Ela será ameaçada por ele, que promete contar para a alta sociedade de Palmas sobre o seu passado. Sophia o suborna, mas ele não aceitará pouco dinheiro e exigirá uma participação na exploração das esmeraldas. É aí que ela parte para cima dele com a tesoura e vai embora. Quando Clara chega no quarto do bordel, o encontra.

Globo não ajusta e Justiça aumenta veto de O Outro Lado do Paraíso por conter estupro e prostituição

Ela retira a tesoura e fará Duda suspeitar que foi ela que o assassinou. No entanto, a personagem de Gloria Pires assumirá a culpa e será levada para a polícia, nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 8 de janeiro. As informações são do colunista Daniel Castro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com