Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

Clara tenta passar a noite com Patrick e Renato intervém em O Outro Lado do Paraíso

clara
Renato aparece na casa de Clara com um buquê de flores (Foto: TV Globo)

Desde o primeiro capítulo, o personagem Renato (Rafael Cardoso) não dá uma folga a Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso. Mesmo depois de ter se casado com Lívia (Grazi Massafera), ele continuou apaixonado pela protagonista do folhetim.

Agora que ela voltou para a cidade de Palmas, ele está usando todas as suas armas para conquistá-la, e em plena véspera de ano novo, quando a mocinha convidou Patrick (Thiago Fragoso) para passar esse momento com ela, Renato resolve intervir na situação.

+ Débora Nascimento revela profunda tristeza após assumir relacionamento lésbico: “Eu não queria ser mãe”

+ Regina Casé é flagrada em momento raro ao lado dos netos e arranca suspiros do público

+ Âncora da Globo após noticiar morte de pai e filho, faz doloroso desabafo: “Um dos dias mais difíceis pra mim”

Veja também

Na cena que irá ao ar na noite deste sábado (30), ela dirá que deu folga para a empregada Irene (Luciana Fernandes). “Somos só nós”, dirá. “Vou gostar de brindar com você.”, responde o advogado. No entanto, uma surpresa desagradável acontece.

Para a surpresa dos dois, a campainha toca. A morena atende e dá de cara com Renato (Rafael Cardoso), que carrega um buquê de flores nas mãos. “Trouxe flores brancas, pra dar sorte na passagem de Ano. Clara, posso passar com você?”, pergunta o médico.

Imagina qual vai ser a reação de Patrick… Ela não saberá dizer não ao rapaz e acabará passando o Revéillon com os dois pretendentes na mesma casa.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários