
Clara (Bianca Bin) finalmente descobrirá que Samuel (Eriberto Leão) é gay em O Outro Lado do Paraíso. A suspeita será confirmada após um detalhe, uma conversa que a namorada do seu amante, Cido (Rafael Zulu), terá com ele. Na ocasião, ela fica sabendo que o rapaz vai comprar uma casa.
No capítulo de segunda-feira (1), segundo informações do site do colunista Daniel Castro, ela estará com Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) em sua casa e, de repente, a empregada Irene (Luciana Fernandes) chega feliz, desejando ano novo a todos e com um brilho nos olhos.
Clara nota que ela está alegre e pergunta o que aconteceu. “Ah, nem sabe. O Cido, meu noivo, ganhou o dinheiro pra dar entrada na casa. Assim a gente já casa tendo onde morar. Como a senhora aconselhou”, revelará. A protagonista pergunta como ele conseguiu e ela dirá que foi Sophia (Marieta Severo).
+ Após reencontrar a filha, Duda tem AVC e fica à beira da morte em O Outro Lado do Paraíso
Veja também

Novela Pantanal – Resumo dos capítulos da novela da Globo – 22 a 27/8

Pantanal – O que acontece com filhos de Zuleica? Enfermeira entra em pânico com sumiço

Pantanal – José Leôncio fica abalado ao receber notícia de que pode ser preso por crime na fazenda
“A patroa dele, dona Sophia é muito generosa. Ele falou do problema e ela deu um bônus”, diz a moça, ao sair da sala e deixar os três a sós. Renato dirá que Sophia nunca daria dinheiro a um motorista, e Clara comenta: “Agora temos certeza do que desconfiávamos. O Cido conseguiu o dinheiro do doutor Samuel”.

“Eu vou vigiar o doutor Samuel, descobrir onde eles se encontram. Pode demorar um pouco, por causa dos plantões. Mas, em breve, vamos ter esse psiquiatra nas mãos”, dirá Renato. “Também preciso de tempo para tudo andar. Eu e Patrick vamos reunir provas para interditar a mina e botar a Sophia na cadeia”, garante Clara.
“A gente merece um novo brinde de ano novo”, finaliza a mocinha vingativa.
VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários