Clarice vai mudar da água para o vinho nos próximos capítulos de Garota do Momento, trama escrita por Alessandra Poggi
Bia (Maisa) ficará morrendo do coração e Clarice (Carol Castro) acabará destroçando Beatriz (Duda Santos) em Garota do Momento .
A partir de informações do portal Notícias da TV e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora 2 bombas no folhetim.
Ocorre que a personagem de Carol Castro será inocente demais e fará uma revelação que deixará Juliano (Fabio Assunção) furioso.
Ao ter um pequeno flash de memória, Clarice mostrará ao marido seu caderno de anotações, com lembranças do passado.
O vilão ficará uma arara com a personagem de Carol Castro. Bia verá a cena, se sentirá mal com a briga dos pais e dirá que não quer que a família acabe.
“Prefiro morrer”, disparará a mimada. Para tranquilizar a filha, Clarice dirá que não vai acabar. As duas se abraçarão, mas a personagem de Bia seguirá ‘morrendo’ do coração.
Leia também
Enquanto isso, Clarice que falava sobre Beatriz até com um tom de pena e afeto, mudará completamente a sua postura com a mocinha.

BEATRIZ DETONADA?
Após a personagem de Duda Santos dar mais uma entrevista e detonar a família Alencar, a desmemoriada se irritará e a xingará de mentirosa.
Afinal, Beatriz será acusada de roubar uma joia nos bastidores da TV Ondas do Mar e acusará Juliano, Maristela (Lília Cabral) e Bia.
A protagonista de Garota do Momento terminará seu depoimento dizendo que é inocente.
No capítulo de 20 de março, Clarice aparecerá assistindo ao programa ao lado de Teresa (Maria Eduarda de Carvalho) e terá uma opinião negativa sobre a filha.
A desmemoriada reclamará pelo fato da amada de Beto (Pedro Novaes) continuar culpando a família Alencar por tudo de ruim que lhe acontece.
Desse modo, ela detonará a jovem, dirá que está muito decepcionada com ela e que Beatriz é uma mentirosa. Teresa ficará surpresa com a reação da amiga.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Primeiramente, Juliano e Clarice seguem sendo responsáveis pelas vilanias de Bia. Afinal, eles fazem tudo o que a patricinha quer em Garota do Momento.
- Desse modo, Clarice mentirá até para a mimada, afirmando que não irá se separar de Juliano na novela das seis da Globo .
- Além disso, Clarice começará a mudar suas atitudes sobre Beatriz. Ela que sempre elogiou a jovem, passará a tratá-la mal no folhetim.
AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (07) EM GAROTA DO MOMENTO?
Juliano, Bia e Maristela maldizem Beatriz . Zélia se irrita com Elvira. Bia agride Beatriz. Sérgio apresenta a Beatriz o colar de joias que irá usar na novela. Alfredo ajuda Jacira a perceber que Cássio é um charlatão.
Clarice decide não voltar a tomar os remédios de Pimenta. A solução de Ronaldo para o filme de Beto é aceita. Juliano e Maristela falsificam o colar de joias para prejudicar Beatriz.
“Veja matéria completa sobre nova filha de Juliano em Garota do Momento “.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br



