Xuxa Meneghel

Clarice Lispector volta em carta psicografada e manda recado para Xuxa Meneghel: “vendeu a alma para o demônio”

Clarice Lispector
Clarice Lispector volta em carta psicografada e manda recado para Xuxa Meneghel: “vendeu a alma para o demônio”

Clarice Lispector voltou do mundo dos mortos recentemente e, por meio de uma carta psicografada, mandou um recado emocionante para Xuxa Meneghel.

Quem divulgou a carta psicografada de Clarice Lispector para Xuxa foi o site Opinião Amadora. Confira abaixo o texto completo.

+Dinho, da Mamonas Assassinas, volta em carta psicografada e dá detalhes do dia em que morreu

A carta

“Prezada Xuxa,

Sei que sua dor vem se arrastando por muito tempo, mas você já deve ter assistido ao filme Nosso Lar e sabe que nós espíritos para enviarmos uma mensagem aos vivos devemos ter um tempo mínimo de trabalho, e só agora com o novo departamento de criação literária pude acumular essas horas.

Nunca fui fã de seu trabalho, mas sempre me condoí quando afirmavam que você vendeu a alma para o demônio para se tornar rica e famosa, desconsiderando totalmente sua arte e o fato de ter namorado com o Senna, o Copperfield e o Pelé. Não que eu [ Clarice Lispector ] queira te chamar de alpinista social, se fosse o caso teria escrito para Luciana Gimenez, sei como seu dia-a-dia era puxado, eu mesma jamais conseguiria ser simpática diante de uma multidão de crianças suadas, despenteadas e gritando por mim.

xuxa

Se lhe escrevo é para expressar minha surpresa de ver que você se tornou uma Bem SucedidaBemSucedida é algo que eu e a Maysa inventamos quando chegamos aqui do outro lado. Viemos pra cá no mesmo ano, e encontramos todo tipo de gente, além de muitos fãs, tudo parecia ótimo até que nos deparamos com o fato de que deveríamos trabalhar. No primeiro momento nada de mais, afinal eu [ Clarice Lispector ] e a Maysa tínhamos nossas profissões, mas quando falamos de nossos ofícios para os espíritos superiores obtivemos a seguinte resposta: “Ótimo! Você pode dar aula de canto para um grupo de freiras que morreram faz pouco tempo num acidente, e, você vai poder trabalhar escrevendo livros com uma médium fantástica chamada Zibia Gaspareto! Não é incrível?”.

Lembro que levei a mão ao rosto enquanto tentava digerir tudo aquilo, eu só conseguia pensar quanto tempo demoraria até que me mandasse de volta para o umbral. Já a Maysa rompeu num ataque de fúria e começou a berrar com o espírito que nos dera a fatídica notícia “Quer me fuder seu viadinho?!? Primeiro vocês me tiram o cigarro, depois o uísque, agora querem que eu [ Clarice Lispector ] ensine canto pra um bando de velhas virgens?” Segurei a Maysa e a tirei de lá, pois nunca a tinha visto tão furiosa.

Decidimos então formar o grupo das Bem Sucedidas, mulheres que como nós pudessem ter oportunidade de trabalhos mais condizentes com sua personalidade. A primeira resposta, para nossa surpresa, foi positiva. Mas, deveríamos estabelecer critérios objetivos para quem faria parte do grupo, e estes não poderiam, de forma alguma, serem segregacionistas. Por fim, eu [ Clarice Lispector ] e Maysa apresentamos à espiritualidade os seguintes critérios: “A Bem Sucedida é rica (entende-se por rica, no mínimo, quem compra roupas sem olhar o preço), talentosa, bonita (precisa continuar bonita após os 40 anos), divorciada (também conta solteira, viúva, ou com casamento de aparências) e infeliz”. Ao ouvir isto o conselho de espíritos superiores se reuniu em uma sala por meia hora e voltou com o seguinte veredito: “Vocês ficarão responsáveis pela evolução espiritual de tais mulheres, principalmente porque quando chega uma dessas aqui nós mandamos direto pro Emmanuel, e ele não aguenta mais”.

Desde então o projeto tem dado muito certo, e cada vez mais mulheres Bem Sucedidasficam felizes de encontrar pessoas que as compreendam no pós vida. Saiba então que quando você desencarnar terá um lugar garantido entre nós, mas desde já saiba que o que você está passando não é culpa sua. Aceite que seus baixinhos cresceram, e hoje não querem mais cantar com você e assistir desenhos, e sim começar o dia ouvindo debates sobre a vida burguesa (mesmo a maioria sendo pobre) com a Fátima Bernardes, depois pegar dicas de saúde e aprender de forma divertida a fazer um prato novo. Eles ainda te amam Xuxa, apenas aconteceu o inevitável, seus baixinhos ficaram velhos e entediados.

PS: Diga ao Pitangui que morro (já morri mesmo) de saudades de nossas tardes na praia.

PSS: Diga ao Manoel Carlos que eu acho ridículo quando ele diz que é a nova Clarice Lispector”, contou a escritora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;