Celebridades

Celebridades

Clarinha da novela ‘Páginas da Vida’, da Globo, cresceu e apareceu irreconhecível; Veja como ela está agora

Clarinha de Páginas da Vida posta foto nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Clarinha de Páginas da Vida posta foto nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Joana Mocarzel, que interpretava Clarinha, na novela ‘Páginas da Vida’, apareceu em seu Instagram

Na tarde desta quinta-feira (30), a atriz Joana Mocarzel apareceu nas redes sociais e postou uma foto, o que deixou seus seguidores encantados e podendo matar a saudades da pequena.

A atriz, de 21 anos de idade, postou uma foto onde aparece toda arrumada e super produzida. Joana está usando uma maquiagem bem sutil e está com as unhas pintadas de vermelho.

Foto postada pela atriz em seu Instagram (Foto: Reprodução)
Foto postada pela atriz em seu Instagram (Foto: Reprodução)

Na legenda da foto, ela escreveu: “Modelando”. A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, entre eles, o da atriz global Ana Beatriz Nogueira, que respondeu “Lindeza!” com vários emojis de coração.

ENCONTRO COM REGINA DUARTE

Vale lembrar que Joana Mocarzel atuou na novela “Páginas da Vida” no ano de 2007, ao lado de nada mais nada menos que a atriz Regina Duarte. Na trama, as duas fizeram papel de mãe e filha. Um detalhe é que as duas atrizes se reencontraram recentemente.

Durante uma live feita em seu Instagram, a atriz Regina Duarte comentou: “Foi uma paixão à primeira vista quando te conheci. A coisa que mais adorava em você era a facilidade que você entrava no jogo de improvisação que eu criava, para fazer as cenas”.

Veja também

Joana ficou bem empolgada e feliz e não mediu elogios para a atriz veterana:

“Foi ótimo o encontro, e lindo. Quando a gente se conheceu, trocamos confidências, conversamos também e adorei. Foi um prazer imenso”, comentou ela durante a live.

AINDA SOBRE A LIVE

Joana, junto com Regina Duarte, contaram vários detalhes dos bastidores das novelas, falou sobre as cenas marcantes que já fez, a atriz também relembrou que sua personagem foi vítima de preconceito pela própria professora.

Inclusive, ela deu ênfase nesse assunto e recordou: Gostei muito da cena em que você falou da prepotência da professora e brigou por eu ter sido discriminada. É uma cena muito forte. E discriminação é crime”, contou ela para Regina.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários