Vídeo da Hora

Clássica cena do Pica-Pau é refeita nas Cataratas do Iguaçu com pessoas reais

Clássica cena do “Pica-Pau” (Foto: Reprodução)

A internet comemorou quando surgiu a informação de que o desenho “Pica-Pau”, sucesso desde os anos 40, se tornaria filme em 2017. O primeiro teaser foi lançado no ano passado, e recentemente, a Universal Pictures lançou o trailer com cenas inéditas.

Com previsão de estreia no dia 5 de outubro, ele está sendo divulgado aqui no Brasil pelo próprio Pica-Pau da vida real, que fez questão de refazer a cena clássica do ponto turístico brasileiro, as Cataratas do Iguaçu, que é semelhante ao local de um dos episódios.

Atriz de “O Outro Lado do Paraíso” fala sobre bastidores e preconceito por nanismo

As Cataratas ficam localizadas no Paraná e a cena da animação, onde um dos personagens desce de uma queda d’água a bordo de um barril, é ambientada no Canadá. Vale lembrar que a atriz brasileira Thaila Ayala interpreta uma das personagens principais no filme.

Pica-Pau fez uma visita ao local no Brasil (Foto: Reprodução/Twitter)

O longa mistura animação com a vida real. A recriação da cena, é claro, está dando muito o que falar nas redes sociais, onde os internautas esperam ansiosos pela estreia da produção nas telonas. O Pica-Pau foi criado nos anos 40 e esse será o seu primeiro longa.

Clássica cena foi recriada (Foto: Reprodução/Twitter)

Aqui no Brasil, atualmente, ele é exibido pela RecordTV. A emissora adquiriu os direitos em meados de 2005, mas antes disso, ele já pertenceu a emissoras como a Globo e o SBT. Confira o trailer:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;