Cinema

Cinema

Clássico, Um Príncipe em Nova York pode ganhar continuação após 30 anos

Um Príncipe em Nova York é estrelado por Eddie Murphy. (Foto: Reprodução)
Um Príncipe em Nova York é estrelado por Eddie Murphy. (Foto: Reprodução)
Um Príncipe em Nova York é estrelado por Eddie Murphy. (Foto: Reprodução)
Um Príncipe em Nova York é estrelado por Eddie Murphy. (Foto: Reprodução)

O ano de 2018 vem trazendo boas notícias para os fãs de cinema mais saudosistas, especialmente da Sessão da Tarde, da Globo. Depois do anúncio de que a animação A Fuga das Galinhas terá uma continuação após 18 anos, foi a vez do clássico Um Príncipe em Nova York (1988) virar alvo de especulações sobre uma possível sequência.

Segundo informações do site MovieWeb, tudo começou após os estúdios Paramount exibir uma breve imagem do filme em uma apresentação dos seus próximos longas, durante o CinemaCon, evento que reúne diversas produtoras. A informação foi comentada pelo jornalista Erik Davis, do site Fandango, através das redes sociais: “O último teaser da Paramount mostrou todos os seus próximos títulos na tela, com os finais sendo Um Príncipe em Nova York 2 e Guerra Mundial Z 2, mas nenhum deles foi mencionado durante a apresentação no Cinemacon”.

+ Destaque de Malhação, Cynthia Senek se muda para os EUA e sonha com carreira internacional

Um Príncipe em Nova York é um dos filmes mais marcantes da carreira de Eddie Murphy, que estrelou o longa ainda em início de carreira. A produção acompanha Akeem Joffer (Murphy), um príncipe de um fictício reino africano, que embarca em uma aventura divertida com o amigo Semmi (Arsenio Hall), em Nova York.

SEQUÊNCIA DE A FUGA DAS GALINHAS

Veja também

Apesar de lançado no ano 2000, A Fuga das Galinhas, um dos filmes de animação mais bem-sucedidos da história, já é considerado um clássico da Sessão da Tarde, da Globo. E para alegria dos fãs, ganhará uma continuação em breve.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o longa, que ainda detém o título de animação em stop-motion (técnica já considerada ultrapassada) com maior faturamento da história do cinema mundial, terá uma sequência. O projeto ainda não tem data de estreia, mas já entrou em pré-produção.

A continuação será escrita por Karey Kirkpatrick e John O’Farrell, e terá direção de Sam Fell, responsável pelo filme ParaNorman, indicado ao Oscar de Melhor Animação em 2012. A distribuidora francesa Pathé, que financiou a versão original do longa, já comprou os direitos da nova produção, que ficará mais uma vez a cargo do estúdio britânico Aardman Animations.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários