Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Claudete sai das manhãs da RedeTV! e perde espaço na emissora após audiência baixa

Claudete Troiano foi chutada para mais tarde na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Claudete Troiano foi chutada para mais tarde na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Claudete não conseguiu emplacar nas manhãs da RedeTV! e agora será transferida para o começo de tarde na emissora

A direção da RedeTV! irá mesmo mexer na programação do canal no período matutino. O canal paulista pretende colocar uma nova atração no ar. Sendo assim, a grade vai ser totalmente reformulada e a apresentadora Claudete Troiano, que fracassou na audiência desde a sua estreia em 2020, será arrancada das manhãs da emissora a partir do próximo mês.

Dessa forma, a grade vai ser completamente diferente do que vem sendo apresentado há alguns meses. A primeira grande mudança será o fim do programa Opinião no Ar, com Luís Ernesto Lacombe. Segundo o comunicado que foi enviado pela assessoria da RedeTV!, o Você na TV com João Kléber vai passar a ser exibido às 8h45, a partir de 02 de maio, já o Bom Dia Você, novo programa do canal, começará às 10h, ficando no ar até às 12h.

MIGRAÇÃO PARA O COMEÇO DE TARDE

E na sequência é que virá Claudete Troiano com o seu Vou Te Contar, que além de mudar de horário, perderá 15 minutos de duração. Antes, o programa era exibido entre as 9h30 e 10h45. Agora ficará das 12h às 13h.

Assim, a atração vai deixar de ser tão feminina para se voltar mais ao jornalismo, visando bater de frente com os “novos” concorrentes na faixa.

Claudete Troiano deixará de comandar programa nas manhãs da RedeTV! e passará a comandar atração no começo das tardes (Foto: Reprodução)
Claudete Troiano deixará de comandar programa nas manhãs da RedeTV! e passará a comandar atração no começo das tardes (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários