Celebridades

Celebridades

Claudete Troiano abre o jogo sobre doença misteriosa e choca público com a causa: “Eu assustei”

Claudete Troiano no Vou Te Contar, da RedeTV! (Foto: Reprodução):
Claudete Troiano no Vou Te Contar, da RedeTV! (Foto: Reprodução):

+Humberto Martins faz discurso bolsonarista, apoia governo e detona Globo: ‘Espetada no traseiro’ 

+Globo interrompe Fantástico e Conversa com Bial para revelação surpresa de Jade Picon

Claudete Troiano fez revelação sobre estado de saúde em doença misteriosa aos 18 anos

Na última terça-feira (17), Claudete Troiano participou do podcast “Os insuportáveis” aonde contou sobre uma doença misteriosa que sofreu aos 18 anos.

Claudete Troiano tinha olhos de peixes, que são calos rígidos nos pés, mas nunca soube o porque de nascer isso nem como era feito o tratamento.

Claudete Troiano explode de ódio na RedeTV! - Foto: Reprodução
Claudete Troiano Foto: Reprodução

Em busca de informações sobre a doença, Claudete Troiano conheceu Márcia Sensitiva, que revelou que o problema nos pés da apresentadora vinha de um trabalho religioso que fizeram contra ela.

Veja também

“Já conhecia ela há muito tempo e tinha entrevistado vários sensitivos, mas nunca pensei que pudesse ser [trabalho religioso]… Fiz de tudo que vocês possam imaginar, passei com os melhores médicos e nada resolvia. Ela falou: ‘menina, isso é um trabalho que fizeram para você numa pedreira quando você tinha uns 18 anos’. Aí eu assustei”, revelou Claudete Troiano na entrevista.

Claudete Troiano ainda revelou que a sensitiva recomendou um chá de ervas para passar no local e o resultado veio em menos dias que o prometido:

“Sumiram todas, nunca mais tive. Desapareceu tudo. Era isso, alguma coisa que fizeram. Só Deus sabe o quanto eu sofri na minha vida com esse problema no pé tendo que usar salto, fazer programa em pé. Eu sarei desse jeito, nenhum médico me curou. Foi a Márcia Fernandes”, destacou.

AFFAIR COM PELÉ

Claudete Troiano revelou que quando era jovem o ex jogador de futebol, Pelé, chegou a dar em cima dela mas que as conversas não evoluíram:

“Ele era a fim [de mim], mas ele foi muito respeitoso. O Pelé se tornou um grande amigo, é uma pessoa que eu gosto muito até hoje Ele é um dos caras mais gentis que já conheci, respeitador demais, mas não era a minha praia e e ficou tudo bem. Ficamos amigos até hoje, sem nunca ter rolado um beijo”.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Assuntos

Claudete Troiano

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários