Celebridades

Celebridades

Claudete Troiano, após demissão cruel e ameaçar Regina Volpato na Gazeta, expõe verdade avassaladora: “Minha parte”

Claudete Troiano e Regina Volpato foram envolvidas em um boato (Foto montagem: TV Foco)
Claudete Troiano e Regina Volpato foram envolvidas em um boato (Foto montagem: TV Foco)
Claudete Troiano e Regina Volpato foram envolvidas em um boato (Foto montagem: TV Foco)
Claudete Troiano e Regina Volpato foram envolvidas em um boato (Foto montagem: TV Foco)

As apresentadoras rasgaram o verbo sobre uma possível dança das cadeiras que poderá acontecer no tradicional programa da emissora

Claudete Troiano, que recentemente foi mandada embora da TV Aparecida de forma avassaladora, teve seu nome envolvido em questões polêmicas nos últimos dias, envolvendo Regina Volpato, que apresenta o tradicional programa ‘Mulheres’ na Gazeta.

Fernanda Souza é possuída por força do além, dá adeus a milhões, a Thiaguinho, se declara à mulher e choca: “Tomada”

Sem ter para onde ir, a veterana acabou tendo sua vida profissional especulada pelos telespectadores com uma possível contratação do canal que sempre lhe teve como uma celebridade muito querida.

Nos boatos que estavam sendo disseminados na mídia, a ex-contratada da TV Aparecida seria a nova apresentadora do ‘Mulheres’, fazendo com que Regina Volpato fosse para a geladeira, caso fosse continuar na emissora.

Além disso, Claudete Troiano também havia respondido uma mensagem do consultor de etiqueta, Fábio Arruda, colocando mais lenha na fogueira e aumentando as inúmeras especulações, de acordo com ela, eles iriam se ver novamente em outro canal e deu o que falar.

Veja também

Suposto amante de Gugu, Thiago Salvático, tem intimidade escancarada e vida privada é exposta: “Bumbum empinadinho”

APRESENTADORAS SE POSICIONAM

Abrindo o jogo para o colunista Marcelo Bandeira, do Gente, Regina Volpato e Claudete Troiano trataram responder sobre o que estava sendo comentado na internet, sanando todas as dúvidas dos telespectadores.

“Oi, meu querido. Obrigada pela atenção. São boatos mesmo”, respondeu a atual apresentadora do Mulheres, que está há dois anos comandando a tradicional atração do canal Gazeta, que está no ar desde o início da década de oitenta.

Graciele Lacerda, após gravidez de Zezé aos 57 e vasectomizado, surge em vídeo chocante em cadeira: “Isso é sério”

Em seguida, Claudete Troiano também deu sua versão da história, sanando a possível puxada de tapete que poderia acontecer com sua entrada na TV Gazeta. A veterana explicou que ainda será vista na TV Aparecida, apesar de todo o burburinho.

“Não houve nenhum contato por parte deles comigo nem da minha parte com eles. Não há nem houve nada. Continuo contratada da TV Aparecida para apresentar o programa noturno que leva meu nome. Eram dois contratos, o rompido foi o do ‘Santa Receita”, pontuou.

Maria Zilda, atriz da Globo, perde a linha ao vivo e escancara vida sexual de Ary Fontoura: “É viado”

Claudete Troiano (Foto: Montagem)
Claudete Troiano (Foto montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários