Celebridades

Claudete Troiano, após patrocínio milionário, ganha perdão da RedeTV! e é anunciada como nova apresentadora

 Claudete Troiano ganhou programa na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Claudete Troiano ganhou programa na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Claudete Troiano ganhou programa na RedeTV!

Há algumas semanas anunciamos aqui no TV Foco a demissão de Claudete Troiano da TV Aparecida. Para não ficar desempregada, a apresentadora chegou a comunicar publicamente que estava procurando emprego e chegou a se oferecer para algumas emissoras de televisão.

+Após ser destratado por Faustão ao vivo, Roberto Carlos ignora mágoa e expõe apresentador ao público: “Lembra?”

Parece que a estratégia de Claudete Troiano trouxe resultados e ela foi anunciada como a nova contratada da RedeTV!. Para quem não sabe, a apresentadora era vetada no canal desde a época da inauguração e houve quem apontasse que ela jamais iria colocar os pés por lá.

+Ana Paula Valadão dispara contra gays, diz que eles são castigados com Aids e gera revolta

De acordo com o Notícias da TV, um patrocinador milionário foi o suficiente para que Claudete Troiano recebesse o perdão e de quebra ganhasse um programa matinal na emissora. Quem conseguiu esse feito enorme para ajudar a apresentadora foi o milionário Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma.

+A Fazenda 12: Biel, após descer as calças de colega e enfiar o dedo no **, tem expulsão anunciada: “Fora”

Com o patrocínio, Claudete Troiano chega a RedeTV! com status de estrela e terá um programa diário para chamar de seu. A ideia é que a atração ocupe faixa das 10h45 às 11h45, passando o bastão para Lacombe, que ficará no ar até as 13h. As atrações devem estrear somente em outubro.

Claudete Troiano ganha novo programa na RedeTV! e deve estrear com Lacombe (Foto: Montagem)
Claudete  ganha novo programa na RedeTV! e deve estrear com Lacombe (Foto: Montagem)

TRETA COM OS DONOS DA REDETV!

O nome da apresentadora era vetado da RedeTV! porque ela cobrou publicamente Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho pelo pagamento de seus salários atrasados e também o de todos os funcionários que trabalharam na extinta TV Manchete. Eles acabaram não pagando os valores e mágoa ficou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.