Celebridades

Claudete Troiano, após ser chutada e implorar cargo na Gazeta, é massacrada e verdade é exposta: “Erradíssimo”

Claudete Troiano pode substituir Regina Volpato na Gazeta (Foto: reprodução)
Claudete Troiano pode substituir Regina Volpato na Gazeta (Foto: reprodução)

A apresentadora está tendo sua vida especulada pelos telespectadores após ter perdido o programa que comandava na TV Aparecida

Claudete Troiano, que foi surpreendida nos último dias com sua repentina demissão da TV Aparecida, mesmo depois de ter ficado seus anos na emissora, vem tendo sua vida especulada pelos telespectadores, já que muitos querem saber qual será seu futuro.

Ganhando cada vez mais seguidores em seu Instagram oficial, por conta de ter seu nome novamente em foco na mídia, a veterana está recebendo comentários dos mais variados tipos, com alguns lhe apoiando em suas decisões, enquanto outros resolveram lhe atacar de forma dura.

Graciele Lacerda anuncia gravidez com Zezé de 57, mas escandaliza, já que cantor é vasectomizado: “Me engravidaram”

“Tava aqui pensando… você Claudete trabalha à muitos anos na TV, e sempre ouvi de você dizer “eu não assisto meu programa não sou de fica vendo oque eu gravo etc”, acho erradíssimo!!! As pessoas tem que se alto analisar, principalmente agora an era digital com tudo cada vez mais moderno”, iniciou um seguidor.

“Então, eu tenho uma sugestão pra você, que tal você criar seu próprio programa, faz um cenário ai na sua casa e começa levar pessoas pra entrevistar, faz um cenário bacana e lança seu próprio canal do Youtube, beijos te amo”, concluiu o fã.

Claudete Troiano foi criticada por um seguidor (Foto: reprodução)
Claudete Troiano foi criticada por um seguidor (Foto: reprodução)

Em outro momento, telespectadores ainda ainda chegaram a se questionar se Claudete Troiano iria para a Gazeta ou não, após ter sido demitida de forma inusitada da TV Aparecida. “Vai para a Gazeta”, comentou uma seguidora. “Se a Gazeta quiser ela de volta”, pontuou outro. “Já é certo a ida da Claudete na Gazeta?”, questionou uma terceira.

Após comprar emissora por 50 milhões, Ratinho vê império desmoronar e demissões são anunciadas: “Na rua”

A apresentadora está tendo sua vida especulada (Foto: reprodução)

VETERANA PODE SUBSTITUIR REGINA VOLPATO

Para quem não entendeu os comentários que foram feitos em suas redes sociais, principalmente os relacionados à uma possível ida para a Gazeta, senta que a gente explica. De acordo com uma apuração que foi feita pelo próprio TV Foco, a apresentadora pode substituir Regina Volpato no Mulheres.

Estando há dois anos no comando da atração, a apresentadora pode deixar o cargo por conta da veterana que saiu recentemente da TV Aparecida. Muito querida pela direção da emissora paulista, Claudete Troiano pode não ficar sem programa, já tendo uma nova casa para ir.

De acordo com o jornalista Erlan Bastos, ela teria ligado no canal e pedido uma vaga na grade. Agora em negociações com a emissora, ela pode fazer com que Regina Volpato precise procurar outra coisa para ocupar seu tempo, já que seu comando na atração está sendo ameaçado.

Claudete Troiano falou a respeito de um possível novo projeto na TV Aparecida (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.