Claudete Troiano

Claudete Troiano, após explodir em desabafo estarrecedor sobre demissão, comete gafe ao vivo e diretor intervém

Claudete Troiano no "Vou Te Contar" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Claudete Troiano no “Vou Te Contar” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Claudete Troiano cometeu gafe ao vivo na RedeTV

A apresentadora Claudete Troiano retornou ao comando de seu programa, o Vou Te Contar, na RedeTV! e já tem dado o que falar com as aparições ao vivo.

Nesta terça- feira, 19 de janeiro, a apresentadora acabou cometendo uma gafe que não passou desapercebida pelos telespectadores mais atentos.

+Ex marido de Rafa Kalimann é confirmado no BBB21 e é escorraçado pelo público: “Boy lixo”

Tudo aconteceu quando Claudete Troiano chamou o intervalo e acabou errando o nome do próprio programa ao vivo.

“Festival de bolinho aqui no nosso Santa Receita”, disparou ela, citando o nome da atração que comandou por mais de seis anos na TV Aparecida, sua antiga emissora.

Ainda durante o Vou Te Contar, enquanto estava provando a receita que tinha sido preparada pelo chef de cozinha, Claudete acabou sendo interrompida pelo diretor da atração.

+Datena fica revoltado, bate o pé sem dó e faz exigência na frente de Catia Fonseca: “Você está me decepcionando”

“É o quê, Gabriel? Ah não, assim não. Eu ia dar uma dentada no meu bolinho e ele me pediu pra fazer outra coisa. Você acha que é possível?”, comentou Claudete Troiano. “Fica triste não, já volto pra te comer, tá?”, avisou ela, que se aproximou do prato.

A apresentadora Claudete Troiano - Foto: Reprodução
A apresentadora Claudete Troiano – Foto: Reprodução

Apresentadora fala sobre permanência na emissora

Em seu retorno das férias, Claudete Troiano disparou: “Olá Brasil, bom dia. E caramba que saudades de vocês. Férias… mal entrei na RedeTV e já tive férias, achei até meio estranho, mas não recusei. É bom pra gente descansar um bocadinho”, disse Claudete Troiano. A apresentadora foi demitida da TV Aparecida e ficou alguns meses fora do ar, até que em setembro do ano passado conseguiu uma nova chance na emissora paulista.

+Larissa Manoela passa por transplante em sigilo e público fica estarrecido com aparência da atriz: “Vai me ajudar”

“Mas já estou aqui de volta, ao vivo. E ao contrário do que foi publicado, estou, e sou feliz na RedeTV e aqui vou ficar. Estou começando mais um ano de trabalho. Esse programa, Vou Te Contar, que tem o patrocínio da Ultrafarma do meu amigo Sidney Oliveira”, concluiu a apresentadora, mandando para longe os boatos de que estaria deixando a emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza