Datena TV Foco

Claudete Troiano, demitida, faz apelo clamando por Datena, expõe medo e acaba rejeitada publicamente: “Não é fácil”

Claudete Troiano, Datena (Foto: Montagem)
Claudete Troiano, Datena (Foto: Montagem)

Fora do ar na TV, Claudete mostra suas habilidades como influenciadora e posta vídeo no Dia do Amigo

A apresentadora Claudete Troiano ficou muito conhecida por sua atuação em programas vespertinos em diversas emissoras de TV do Brasil todo. Mas sua última atuação foi em programa, na TV Aparecida. Depois de quase 6 anos no canal, foi demitida e nesta semana mencionou Datena, da Band.

+ Bruna Marquezine deixa recado para Neymar, confessa sofrimento dos amigos e detona suas atitudes: “Não me orgulho”

+ A Força do Querer cancelada!? Bibi Perigosa atiça guerra e processo pode estragar planos da Globo

De acordo com entrevista concedida por Claudete ao site Na Telinha, a emissora mantida pelo Santuário Nacional, dispensou os serviços da loira através de uma ligação por vídeo chamada no Skype. Isso porque Clau estava apresentando parte de seu programa diário de casa.

A apresentadora mora no bairro do Morumbi, em São Paulo e as gravações da emissora católica acontecem na cidade do interior, Aparecida. Quando Claudete ainda fazia parte do elenco do canal, se deslocava da capital para o interior e ficava na cidade para gravações.

Seu programa acontecia ao vivo de segunda a quarta e ela gravava os episódios de quinta e sexta para poder retornar antes para a capital e curtir seu tempo com o marido e a filha.

CLAUDETE TROIANO APÓS DEMISSÃO

Depois da demissão, Claudete Troiano chegou a afirmar que a TV Aparecida tinha interesse em mantê-la como parte do elenco de apresentadores para seu programa de temporadas, o Programa da Clau. A atração noturna teria um próximo ciclo de episódios em conversa.

Contudo, nos bastidores da emissora a conversa é que este projeto ainda nem saiu do papel e a loira não teria este outro contrato na manga.

+ Fernanda Gentil, após ameaça de Fátima e escândalo de demissão, arrebenta com realidade: “Nunca foi tão difícil”

+ Ex-bailarina do Faustão expõe bastidores após anos de Globo e escracha vivência no programa: “Não sinto falta”

DIA DO AMIGO

Neste dia 20 de julho, Dia do Amigo, Claudete Troiano foi ao Instagram e aproveitou para exibir fotografias de famosos que ela trabalhou em outras emissoras. Como adjetivo, a loira salientou: “Todos são homens gentils”. Na lista, Edu Guedes, Leão Lobo e por fim Datena.

A jornalista disse sobre a profissão dos colegas: “Não é fácil fazer o que ele faz não, nenhum dos dois”, se referido a Leão Lobo e Datena. Sobre este último Claudete brincou: “Eu tinha até medo quando eu via só pela TV, mas depois eu descobri um cara tão gentil, tão presente… Feliz Dia dos Amigos Datena”

A apresentadora homenageou os amigos, marcou eles em sua publicação mas nenhum deles retribuiu a mensagem publicamente. Claro, isso não quer dizer que ela foi totalmente ignorada, o TV Foco não teve acesso ao direct e as conversa podem ter acontecido por lá. Veja vídeo completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amigo é tudo de bom, né? Hoje o meu beijo vai em especial pra esses meus 3 amigos do coração. Saudades, meus amigos queridos! @eduguedesoficial @leaolobotv e @datenareal 😘💜

Uma publicação compartilhada por Claudete Troiano (@claudetetroiano_oficial) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco